Miami Heat @ Brooklyn Nets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Miami Heat @ Brooklyn Nets – NBA

NBAMiami Heat: Mais uma equipa numa senda de 3 derrotas consecutivas, Miami perdeu ontem contra os Bucks em casa num jogo em que fui a favor dos Bucks com um spread de +6.5 a favor dos Bucks, no prognóstico tinha dito que Miami sofre com uma equipas que defendem bem o perímetro e os Bucks foram uma dessas equipas, para juntar a isso os Heat jogaram sem Wade e o Josh McRoberts, ou seja, perderam a melhor unidade criativa no 1 vs 1 e um center que sai para zonas exteriores com qualidade para lançar.

Para o jogo de hoje ainda são incógnitas, Justin Hamilton e Danny Granger são os únicos ausentes confirmados. Sem Wade a referência em termos de pontos tem de ser Chris Bosh, mas ontem não teve facilidades no jogo interior dos Bucks e está a ter dificuldades a lançar, Shawne Williams foi o menos mau, fez um duplo-duplo e foi o melhor jogador, Deng é muito competente defensivamente, mas na vertente ofensiva nem tem a mesma qualidade, nem consistência.

Brooklyn Nets: Os Nets também voltam a casa depois de 3 derrotas para equipas de topo na zona Oeste, no último jogo fui na vitória deles em Portland contra uns Blazers sem Batum e Aldridge, foi um jogo estranho como disseram os comentadores da TV de Portland, nenhuma das equipas esteve bem, os Nets fizeram a pior pontuação da época com 87 pontos e acertaram 1 em 19 tentativas de 3 pontos, do meu ponto de vista esta foi a chave do jogo, enquanto que Portland quando os Nets se aproximavam, cirurgicamente conseguiam bolas de 3 pts, o que permitiu a esta equipa andar sempre com vantagens tranquilas, grande inoperância da zona de 3 pts definiu a derrota, 1-19 é simplesmente horrível. A equipa de Lionel Hollins está completa, regressa ao Barclays Center com o objectivo de voltar ás vitórias.

Conclusão: Com Miami em back-to-back e possivelmente sem Wade não há desculpas em Brooklyn, depois da péssima forma como atiraram em Portland espero que algumas dessas deficiências sejam colmatadas, com Teletovic, Joe Johnson, Bogdanovic e Alan Anderson ais eficazes nessa função.

Os Nets tem um jogo interior forte com o Brook Lopez, Garnett e o Joe Johnson que é um especialista nos post-up, é um jogador que pode jogar no exterior e interior, apesar de desconfiar que o Deng vai equilibrar este duelo. No entanto, em casa e nos matchups, os Nets tem vantagem, um base que está a ganhar forma e a voltar a ter um papel mais activa, foi jogador da semana na conferência e mesmo tendo algumas reticências porque não sei se o Wade jogará, acredito que os Nets cumprem no jogo de hoje. Aviso no entanto para terem cuidado no spread caso Wade volte sem limitações, se não voltar, ofensivamente os Heat vão voltar a ter dificuldades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.