Miami Heat @ Brooklyn Nets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Miami Heat @ Brooklyn Nets – NBA

NBA17 DEZEMBRO – 00:30 –

Os Brooklyn Nets não melhoraram em relação à época passada e tem sido díficil o início para esta formação que tem sempre as suas esperanças no top5 do play-off e tem jogadores de muita qualidade mas este ano, que até acreditava que fossem uma das equipas que estivessem com uma grande “run” inicial e os Hawks, que para mim são inferiores a estes é que estão a ser grande surpresa comparativamente com a época passada, assim como os Bucks.

Neste momento, a equipa de Nova Iorque leva 10-12, suficiente para um 8º lugar e ainda convém saber que são a equipa do Este com menos jogos e uma vitória hoje frente a um adversário direto dará-lhes o 7º lugar.

A equipa tem sido inconsistente, não consegue juntar-se e somar algumas vitórias seguidas e esta série de 2 significa igualar o seu recorde.

Ambas as vitórias foram fáceis, mas se aos 76ers foi esperada, a vitória em Charlotte frente aos Hornets foi muito boa e tendo em conta que eram um “underdog”, um jogo ganho por 27 pontos é fenomenal.

Joe Johnson fez 23 pontos, Deron Williams fez um “duplo-duplo” com 18 pontos e 10 assistências e Allan Anderson fez 17. Mais uma vez, os melhores jogadores estiveram evidência e estes 2 jogadores são sem dúvida sempre as estrelas em foco.

Os líderes são:

Mais pontos em média: Deron Williams (16.5)
Mais ressaltos em média: Kevin Garnett (8.4)
Mais assistências em média: Deron Williams (6.7)

Para hoje, não há lesões em perspectiva.

Os Miami Heat, farto de me dizer que não podem ser esperados para grandes voos e apenas quem não conhece a realidade da NBA poderá esperar uma grande campanha deles.

Neste momento voltou o Miami dos “Big 2” com Wade e Bosh a representar os grandes momentos da formação da Florida mas estes já não são os mesmos, Wade tem 32 anos e Bosh tem 30 anos e o seu andamento não é o mesmo e sem estes não sei como vai ser pois Chalmers não produz para distrubuidor de jogo e a não ser exibições fogazes de alguns jogadores, esta equipa depende sempre dos mesmos.

Olhando para o registo atual são 11 vitórias e 13 derrotas e mais uma vez a sua inconsistência custa-lhes caro, sendo que a sua melhor série de vitórias é 2…

A equipa está a vir de um jogo na noite de Domingo frente aos Chicago Bulls e este foi muito mal conseguido, tendo marcado apenas 75 pontos, sendo que apenas no 4º passaram os 20 pontos e no 2º período fizeram apenas 14 (eficácia de 27%).

Os melhores dos piores foram Luol Deng com 17 pontos e 10 ressaltos, Wade com 17 e Chalmers com 11. Os melhores jogadores da equipa campeã da época 2012/2013 são:

Mais pontos em média: Chris Bosh (21.6)
Mais ressaltos em média: Chris Bosh (8.2)
Mais assistências em média: Dwayne Wade (5.5)

Para hoje, a lista de dúvidas/lesões parece a de supermercado: Josh McRoberts não joga mais esta temporada, Chris Andersen não joga, Bosh não deverá jogar e Wade e Justin Hamilton são dúvidas.

Com tamanhas lesões, acredito que os Heat não tenham a qualidade para conseguir nada de bom.

Se com os “big 2” não conseguem muito, com 1 ou mesmo nenhum não terão hipóteses. Além disso, o único jogo nesta temporada terminou com uma vitória dos Heat em Brooklyn por 12 pontos e hoje estes deverão se vingar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.