Miami Heat @ Houston Rockets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Miami Heat @ Houston Rockets – NBA

NBAOs Houston Rockets são uma das grandes equipas do Oeste e estão 22-10, já andaram bem melhor mas estão numa forma muito fraca, venceram apenas 1 dos últimos 4, numa vitória fácil frente aos Hornets, mas ontem perderam por 28 frente aos Pelicans num jogo em que praticamente não apareceram. A entrada de Josh Smith foi boa no início mas a titular o registo é muito mau, quando entra no 5 inicial tem média de 29% de field goal e 3.3 turnovers por jogo, sendo que chovem já críticas para a contratação do jogador que tinha sido dispensado pelos Pistons, que estão agora 4-0. O único que não joga hoje é Terrence Jones.

Os Miami Heat precisam de Wade e Bosh a 100% para conseguir alguns bons resultados e têm estado com bastante azar pois estes andam pouco compatíveis em termos de conseguir estar presentes no 5 inicial. Chris Bosh voltou recentemente e precisa de estar bem para estes conseguirem melhorar, estando 14-19 e apesar do último lugar do play-off ser deles eles estão em má forma, tendo perdido os últimos 3 jogos, vindos de uma derrota frente aos Pacers por 11 pontos, saíram a vencer por 9 ao intervalo mas foram humilhados nos últimos 24 minutos. A equipa precisa rapidamente de bases, Cole tem sido uma desilusão e Chalmers teve um pico inicial interessante mas tem quebrado. Josh McRoberts está fora e Justin Hamilton é dúvida.

Hoje será um jogo que principalmente tem interesse para ver se a crise está a chegar aos Rockets. Josh Smith parece mesmo o problema da NBA e depois de se soltar dos Pistons, a equipa de Detroit melhorou e venceu os seus 4 jogos enquanto os Rockets perderam 3 dos 4 com Smith a titular. James Harden será com certeza a dependência da equipa de Houston e Dwight Howard deverá destruir na batalha das tabelas, pois os Heat sempre tiveram esse problema e não me parece que consigam evitar que o ex-jogador dos Lakers faça pelo menos uma dúzia de ressaltos. A equipa de Miami terá de responder com o seu jogo coletivo e defesa que muitas vezes consegue se mostrar, apesar de ser inconsistente. Como é óbvio, Wade e Bosh terão de ter jogos excelentes, assim como Luol Deng que tornou-se sem dúvida o 3º jogador. Não menos importante será Hassan Whiteside, Chris Andersen e mesmo Chris Bosh ajudarem no capítulo dos ressaltos pois não será fácil. Lançando finalmente a minha aposta, quero esperar que a equipa dos Heat se mantenham no jogo durante grande parte, que o fantasma de Josh Smith esteja presente e que hoje os Heat possam não estar desinspirados e consigam que a boa 1ª parte feita frente aos Pacers seja capitalizada para um jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.