O que faz de Miami tão temível nos playoffs é que é preciso ganhar 4 vezes para passar, aqui não há festa da taça. Miami ainda não foi testado, os Bucks foram um passeio e os Bulls quanto baste bastou.
Indiana é uma boa equipa, agressiva no perímetro, talentosa, com centimetros junto ao cesto e uma boa ideia de basket.
No entanto Miami é melhor, e tem sido melhor sem grande esforço, LBJ dominou o último jogo, os role players têm aparecido embora ainda esteja à espera de ver Battier aparecer a atirar de 3 como tem qualidade para.
A única maneira que eu vejo de Indiana ter hipóteses neste jogo é se travar Miami de chegar aos 90, caso contrário transforma-se num shoot-out e os scorers de Miami são os melhores da liga.
Mais double-teams vão acontecer quando LBJ tiver 1-contra-1 com George no jogo de poste, aí com as opções que Miami tem para abrir o court LeBron terá opções de passe e os homens abertos de Miami ferem mais do que os outros.
Jogo 4 é crucial e com o Spurs já na final, maximo empenho de Miami para lá chegar jogando o menor número possível de jogos. Melhor e equipa para vencer e não acredito que tal aconteça só na última posse de bola.