Miami Heat @ Los Angeles Lakers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Miami Heat @ Los Angeles Lakers – NBA

NBAOs Lakers são uma franchise com muita história, mas de passado vivem os museus e a equipa de Los Angeles vive na amargura neste momento, não está bem, vai ter de tentar recuperar o brilhantismo de outros tempos e até tem uma estrela, Kobe Bryant, mas continua a parecer impossível chegar pelo menos aos play-offs. Em época de trades, já se fala que a equipa está disposta a largar todos menos Kobe e agora a pergunta será sobre irão preferir o tanking para procurar um rookie para assegurar uma seguinte boa temporada ou vão procurar ganhar muitos jogos e mostrar que até são uma boa equipa. Eles estão melhor que a época passada, isso é certo mas continuam aquém do desejado, levam 12-26 e estão na penúltima posição a 1 jogo dos Utah Jazz. A equipa venceu 2 dos últimos 5 jogos, fez um grande jogo frente aos Magic onde venceram por 17 mas depois quebram e voltam à versão fraca, tendo perdido no último jogo por 12 frente aos Blazers. Steve Nash e Julius Randle não jogam, Kobe Bryant é dúvida.

Os Miami Heat são uma equipa desfigurada a tentar construir-se, já se diz que procuram no verão de 2016 caçar alguns free-agents como Kevin Durant, Lillard, DeMar DeRozan, Anthony Davis, entre outros, pois procuram voltar a criar uma equipa épica e Pat Riley e a sua experiência até fazem os adeptos da equipa de South Beach sonhar. Este ano desengane-se quem tem muitas esperanças destes, é um ano de reconstrução, perderam o seu melhor jogador e não conseguiram buscar um jogador que garantisse muitos pontos, vacilam muito na escolha de bases mas o ponto positivo é que parece que encontraram o seu center importante, já tinha avisado disso, Hasan Whiteside é um bicho, vem de fazer 23 pontos e 16 ressaltos e os seus minutos deverão crescer exponencialmente, assim como a sua média de pontos e ressaltos. Os Heat estão 16-21, o 7º lugar é deles, os Nets e Pacers deverão pressionar e não sei até que ponto a equipa vai conseguir entrar no top6, penso que ficarão no 7º ou 8º, terão um adversário muito difícil e será quase impossível o apuramento. Nos últimos 5 jogos, estes venceram 2, mas vêm de uma ótima vitória em LA frente aos Clippers por 14 pontos. Josh McRoberts não joga.

Um jogo entre rivais, onde no ano passado até se podia dizer um Kobe Bryant vs LeBron James agora não é assim, provavelmente perde algum interesse para muitos adeptos mas é um jogo entre 2 franchises já com vários títulos e que são históricas na NBA.
Espero um jogo bem dividido, os Lakers dependem muito se Bryant joga hoje ou não e os Heat até estão bem com Whiteside e será interessante ver o que fazem, principalmente depois de uma vitória que os poderá fazer ficar demasiado entusiasmados. Espero num jogo fechado, ambas as equipas não têm grande acerto e para mim, a jogada certa é o under.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.