Miami Heat @ New York Knicks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Miami Heat @ New York Knicks – NBA

1 DEZEMBRO – 0h30 –

NBANew York Knicks:

Fazem uma campanha pífia na temporada, com apenas quatro vitórias em 17 jogos. Não que a equipe seja tão qualificada, mas era esperado que ao menos pudesse lutar pela ultima vaga aos playoffs na menos concorrida conferência leste.

Os homens de New York, comandados pelo novato (como treinador) Derek Fisher, e que tem na presidência o lendário ex-treinador Phill Jackson, não se parecem em nada com a organização e serenidade que estes dois últimos traziam as quadras.

O time é um amontoado de jogadores, sem padrão de jogadas e qualquer consciência tática e coletiva. Para piorar, o allstar Carmelo Anthony está fora por lesão e muito provavelmente não retornará hoje. A equipe perdeu cinco dos últimos seis jogos, e o único triunfo veio sobre os Sixers, que são de longe a pior equipe da liga.

Na passada sexta-feira foram a Oklahoma perder para o time da casa por vexatórios 27 pontos. Além de Carmelo, os Knicks contam com jogadores como o ex-all star Stoudemire, Shumpert, o bom atirador J.R. Smith, Calderon e Tim Hardaway, formando um elenco de pouca profundidade e qualidade mediana caso a equipe encaixasse bem.

 

Miami Heat:

estão na 7ª posição do leste com oito vitórias para sete derrotas, e poderiam estar melhores caso Wade não tivesse falhado os últimos sete jogos, onde tiveram um desempenho de três vitórias e quatro reveses. Para a partida de hoje é provável que o líder da equipe volte, o que será de grande ajuda caso ocorra.

Mesmo sem Wade, o desempenho da equipe não foi de todo mau, com duas vitórias fora de portas, um triunfo apertadíssimo frente os desarrumados Hornets em casa, e derrotas em terrenos difíceis como em Atlanta, ou para os fortes Clippers e Warriors em casa, além dos arrumadinhos Bucks também em Miami.

Na ultima partida frente os Warriors, o resultado de 17 pontos em favor dos forasteiros ao final não condizem em nada com o que foi o jogo, pois Miami chegou a liderar a partida por 18 pontos, e o placar estava muito igual até os 5 minutos finais.

Além de Wade, os Heat contam em seu elenco com o ótimo Chris Bosh, além de Deng que contribui bem com seus 15 pontos em média por jogo. O irregular Chalmers tem seus lampejos, e o elenco tem pouca profundidade, com jogadores como Shawne Williams, Napier, Norris Cole e Haslem.

Ausência certa para hoje é a do pivô Chris Andersen, que quebra um galho no garrafão, mas não é imprescindível para a equipe.

 

Conclusão:

Mesmo que Wade não retorne, acredito em um triunfo para os de Miami hoje. Sem Wade a equipe não tem como bater de frente com equipes fortes, mas frente adversários inferiores como os Knicks as vitórias são totalmente possíveis e normais que aconteçam.

Mesmo sem o líder da equipe esta formação tem jogado bem e motivada, e não acredito em nada diferente no encontro de logo mais.

Os Knicks são de lua e podem fazer uma grande atuação, mas as probabilidades estão a favor de Miami para esta partida, especialmente pela ausência certa de Anthony, que contribui com a equipe com mais de 20 pontos por jogo de média.

Os homens de New York estão em uma fase turbulenta e obviamente quererão recuperar o orgulho hoje, no entanto a ausência do principal jogador, a óbvia falta de um padrão, e a falta de confiança no momento não ajudam em nada. Sendo assim, acredito em um triunfo dos homens de Miami e que estes cumpram o handicap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.