Os Utah Jazz são uma equipa bastante fraca e não têm muitas hipóteses a não ser esperar por boas picks e conseguir um projecto para no futuro poder ir longe e não ficar pelos últimos lugares do Oeste.
Neste momento, estão no 13º lugar, dividindo essa posição com os Lakers e bem podem agradecer aos Timberwolves por terem tantos jogadores lesionados ou estavam bem no fundo da tabela.
O seu registo é 6-16 e estavam numa série de 9 derrotas consecutivas antes de conseguir uma boa vitória e logo contra a discutivelmente melhor equipa da NBA, os Spurs numa vitória por 96-100.
Foi um jogo onde as principais estrelas da equipa da casa apareceram em grande, com Derrick Favors a fazer 21 pontos e ainda 8 ressaltos, seguido por Gordon Hayward a fazer 20, Alec Burks a somar 14 e Enes Kanter somou 12 pontos e 15 ressaltos.
Olhando rapidamente para os melhores jogadores em termos estatísticos, eles são:
Mais pontos em média: Gordon Hayward (18.9)
Mais ressaltos em média: Derrick Favors (8.5)
Mais assistências m média: Trey Burke (5.8)
Não existe qualquer lesão (seriam ainda piores com jogadores magoados) e a equipa está a 100%.
Os Miami Heat deram uma volta de 360º depois da saída do melhor jogador da NBA, LeBron James e passaram de candidato todos os anos para uma equipa mais fraca e que muito provavelmente não chegam às finais da conferência pois a sua equipa precisa mesmo de Dwayne Wade e Bosh e se o último até pode resolver e tem jogado a um nível all-star, Wade não é um jogador saudável e as suas lesões, além de ser um jogador que oscila mesmo do 8 ao 80 e nunca se sabe quando o número 3 da equipa pode aparecer.
A equipa esteve bem mas perdeu 5 dos seus últimos 6 jogos, tendo apenas vencido a meio em Phoenix (algo que esperava) por 103-97 mas voltou às derrotas em Denver frente aos Nuggets e logo por 20 pontos, por 82-102.
Quase todos os jogadores estiveram mal, Bosh fez 14 e foi o melhor marcador, Luol Deng fez uma dúzia e Chalmers fez 11 pontos e mais uma vez insisto como o último não fez sequer uma assistências, só quer lançar a bola e com Norris Cole a ter feito 8 assistências é sempre uma dúvida sobre o base titular. Os líderes da equipa são:
Mais pontos em média: Chris Bosh (21.5)
Mais ressaltos em média: Chris Bosh (8.1)
Mais assistências em média: Dwayne Wade (5.8)
Josh McRoberts está em dúvida para hoje.
Espero um jogo dividido e ambas as equipas não têm grande qualidade e o seu jogo no banco não é grande coisa. Os Jazz são das equipas mais fracas e os Heat precisam de uma grande reconstrução mas acho que isto é decidido nas últimas bolas e Miami deve manter o jogo equilibrado.
PROGNÓSTICOS E PALPITE Miami Heat @ Utah Jazz – NBA |
|
Miami Heat +4.5 a |
|