Miami Heat vs Milwaukee Bucks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Miami Heat vs Milwaukee Bucks – NBA

Miami Heat vs Milwaukee Bucks – NBA

– 28 Janeiro 00h30-

Miami Heat: Ao longo da época os Heat só conseguiram por uma vez obter uma sequência de 3 vitórias consecutivas.

Foi logo no começo da época nos três primeiros jogos, depois a equipa de Spoelstra sofreu e sofre da instabilidade que a franchise atravessa depois da saída de Lebron.

As lesões do Wade e o cuidado com os seus joelhos e a lesão a longo termo do Josh McRoberts impediu Miami de ter praticamente o roster todo ao dispor e de dar a Spoelstra mais armas para obter melhores resultados.

Apesar das dificuldades Miami “ganhou” um jogador, trata-se de Hassan Whiteside, foi draftado pelos Kings, mas não criou interesse no clube e foi dispensado, andou pelo Médio Oriente depois disso e Miami viu algumas qualidades, assim como também vi quando ele estava a sair do banco, nomeadamento a energia, o atleticismo e a capacidade defensiva do jogador.

O que tem impressionado, especialmente para quem viu o jogo frente aos Bulls foi a sua capacidade global, 14 pts, 13 ressaltos e um franchise-record de 12 blocos. Com este jogador e a forma em que se encontra os Heat colmatam um défice que havia no clube desde a vinda do Lebron, um protector do cesto, com boas capacidades defensivas e de ressalto e que consegue ainda causar impacto ofensivamente.

Pacers vs Raptors

Milwaukee Bucks: Jason Kidd está a fazer um grande trabalho nos Bucks ao contrário do que seria de prever até está a ter um melhor desempenho do que previa, o facto de ter caído a 2ª pick do draft e um dos jogadores mais talentosos e preparados para a NBA, Jabari Parker fez com que a equipa ganhasse mais talento e ao mesmo tempo com outros role players conseguisse subir uns patamares.

Foi isso que os Bucks conseguiram e por aqui se justifica o parcial de (22-22)ao longo da época, jogadores muito bons e com boa perspectiva de futuro como o Giannis, Jabari, adicionaram o Kendall Marshall que é um grande shooter e o Knight parece estar a jogar para o contrato, assim como o Mayo que parece ter melhorado em relação à época passada.

Acontece que nos últimos tempos os Bucks levaram 3 pancadas fortes, desde logo a grave lesão do Jabari, depois a grave lesão do Kendall Marshall que deixam os dois jogadores de fora para o resto da época e agora Larry Sanders que prolongou o seu contrato recentemente com os Bucks por 4 anos por 44 milhões.

Está no seu 1º ano e está suspenso pela liga por faltar ao controlo de drogas exigido pela NBA, o jogador já esteve envolvido 2 vezes em algo deste género e encontra-se suspenso sem data prevista de regresso, 3 baixas importantes nos Bucks que tiram qualidade na rotação da equipa.

Conclusão Heat vs Bucks: Miami já perdeu 2 vezes com os Bucks esta época, com Wade e sem Wade, os Bucks são uma das melhores equipas para apostar como dogs.

Mas esta instabilidade e onda de lesões não é nada benéfica e o facto de Miami estar a viver um bom momento com um center numa forma excepcional e com Luol Deng provavelmente de volta ao 5 inicial, leva-me acreditar que Miami deve vencer, até porque joga em casa e as duas derrotas contra os Bucks estão atravessadas.

Aproveita ainda as Odds Fantásticas para

o grande jogo deste fim-de-semana da Premier League!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.