Michael Llodra, jogador francês de 33 anos é o actual 49º classificado do ranking ATP.
O francês atravessa uma má fase numa época que se tem revelado bastante complicada, com algumas lesões á mistura.
Não vence desde a primeira ronda de Wimbledon, tendo sido eliminado na 1ª ronda dos torneios de Montreal e Washington por isso não chega a este US Open com elevados níveis de confiança.
É um jogador predominantemente de superfícies rápidas, utiliza bastante bem o seu serviço e seu slice para subir á rede onde tem imensa capacidade para concluir os pontos, ao nível das trocas de bolas de fundo de court está longe de ser consistente e a sua movimentação nesta fase da sua carreira deixa um pouco a desejar.
Em Hard Court apresenta esta época um registo de 3-6.
Murray, jogador escocês de 26 anos é o actual 3º classificado do ranking ATP.
O tenista britânico chega a este US Open com ambição de defender o titulo do ano anterior, no entanto as suas prestações nos torneios em hard court que sucederam a Wimbledon não foram as melhores com eliminação na 3ª ronda em Montreal frente a Gulbis, seguindo-se uma eliminação nos quartos-de-final em Montreal frente a Thomas Berdych.
O jogador britânico tem demonstrado as virtudes que lhe reconhecíamos em anos anteriores, como sejam o bom serviço, capacidade física ou jogo defensivo e este ano tem demonstrado uma maior acutilância no comando dos pontos não se limitando “a passar bolas” como acontecia no passado mostrando-se mais agressivo.
Em Hard Court apresenta esta época um registo de 22-4
h2h: 3-0 para Murray.
Conclusão: Confronto em que acredito numa vitória sem muitas dificuldades para Murray, o francês está atravessar um mau período e não o vejo com armas suficientes para contrariar a supremacia do britânico que vai com certeza querer acabar com este jogo o mais rapidamente possível de modo a preservar energia para as rondas seguintes.
PALPITE Michael Llodra vs Andy Murray – US Open |
|
Under 27.5 jogos |
|