Confronto entre o francês Michael Llodra, que no momento ocupa a 67ª colocação enfrenta o russo Dmitry Tursunov, que no momento ocupa a 92ª colocação da ATP.
O francês Llodra é um dos últimos remanescentes do estilo de saque-voleio do circuito e nessa superfície o seu estilo de jogo se torna ainda mais eficiente. Llodra tem um saque muito bom, com muito slice, chega à rede com facilidade, porém no fundo de quadra tem pouca mobilidade, com o backhand, bate a maioria das bolas com slice e sua devolução consiste em bloqueios para afundar a bola para tentar subir a rede o mais rápido possível. Estreou no torneio vencendo Tsonga em dois sets diretos.
Tursunov é um tenista russo veterano que freqüentou por muito tempo o top 30, mas as lesões o castigaram e o afastaram das principais colocações do ranking. Tursunov tem algumas conquistas a nível de ATP no circuito, com as quadras rápidas sendo as suas favoritas, por ter um saque potente e bolas muito pesadas no fundo de quadra, principalmente de direita. Fez um bom torneio em Marselha na semana anterior, mas nesse torneio passou com muitas dificuldades por Hajek.
O confronto está em 1-0 para Tursunov, que venceu o único confronto entre eles jogado em quadra indoor.
Llodra fez uma estréia muito boa diante de Tsonga, vencendo um dos candidatos ao título em dois sets diretos. Tursunov há muito tempo estava atuando em torneios menores e deve estar um pouco cansado da semana anterior cansativa, tanto que na sua estréia teve muitas dificuldades contra Hajek, por isso para mim, Llodra tem boas condições de vencer mais essa partida e avançar a próxima fase do torneio.