Przysiezny, polaco de 28 anos, é o actual Nº 234 no Ranking ATP. Vem de Heilbronn onde perdeu no primeiro encontro com Hirschmueller. Neste torneio venceu até ao momento Gulbis por 6-4 7-6.
Minar, checo de 28 anos, é o actual Nº 212 no Ranking ATP. Vem também de Heilbronn onde também perdeu no primeiro encontro mas frente a Lojda. Neste torneio venceu até ao momento Lojda por 4-6 6-3 6-4.
No head-to-head estão empatados 1-1, com 1-0 para Przysiezny em pisos rápidos. Vitória em 2006 por 6-4 6-0.
Przysiezny é um tenista com clara aptidão para os pisos rápidos. Serviço poderosíssimo e uma capacidade de fogo tremenda.
Quanto a Minar, é um tenista que também serve bem e tem pancadas agressivas, apesar de ser na Terra-Batida onde obtém os seus melhores resultados.
Przysiezny é um tenista que, apesar de não ter grandes dotes técnicos, tem um jogo bastante eficiente para as superfícies mais rápidas. O serviço é bastante potente e sempre difícil de ser parado e depois é sempre muito agressivo e ofensivo, sempre com pancadas bastante fortes e profundas.
Minar até é um tenista que se defende bem e consegue segurar-se nas trocas de bola, mas não acredito que consiga lidar com a potência do tenista polaco.
Przysiezny até chegou com 0-4 nesta época, mas na primeira ronda fez um bom jogo frente a Gulbis, batendo-o em sets directos. Se mantiver o elevado nível de primeiros serviços, terá mais de meio caminho andado para a vitória. Depois a menor aptidão de Minar para estas superfícies tomará com certeza conta do resto.