Przysiezny é daqueles casos que não se percebe, considero-o um bom jogador, mas não sei porque razões tem vindo a cair a pick no ranking sendo actualmente 267º do ranking.
Tendo já sido 76º em 2010, joga nos vários pisos e tem um serviço bastante bom. Fez bastantes ases este ano, decidiu quase apenas disputar Futures, pois as coisas não lhe têm corrido bem.
Aí consegue algumas vitórias, mas quanto a challengers este ano apenas disputou alguns em terra batida e Indoor, no seu ultimo torneio em Moscovo venceu Biryukov e Lajovic perdendo para Vasselin.
Middelkoop está no lugar 288 do ranking, prefere jogar em terra batida, mas por vezes aventura-se nos outros pisos. Em piso duro tem o registo de 17-29, é um jogador que costuma ficar pelas primeiras rondas.
Neste torneio eliminou Niesten com alguma facilidade, mas este jogador também não costuma rodar muito nestes challengers baseando-se em Futures. O serviço do holandes não é nada de especial, mas também não falha muito nem costuma cometer muitas duplas faltas, dando sempre a cara a luta nos seus jogos.
Conclusão: Para mim o polaco é mais jogador que o holandes, tem um serviço bastante bom que conquistará alguns pontos, neste momento passa por uma fase má, mas se conseguir praticar o seu tenis conseguirá vencer este jogo, embora espere um jogo bastante renhido, provavelmente com algum tie break á mistura.
PROGNÓSTICOS E PALPITE Michal Przysiezny vs Matwe Middelkoop – Seoul |
|
Michal Przysiezny a |
|