Mikhail Kukushkin vs Marius Copil – Bratislava

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Mikhail Kukushkin vs Marius Copil – Bratislava

Mikhail Kukushkin vs Marius Copil – Bratislava: Mikhail Kukushkin, tenista cazaque de 29 anos, número 79 do ranking ATP..

Jogador de fundo do court, joga muito no contra-ataque, tem muita inteligência na construção de pontos e mistura bem o seu jogo. É um especialista de piso duro.

Marius Copil, tenista romeno de 27 anos, número 91 do ranking ATP.

Jogador com um grande serviço, é a sua imagem de marca, uma boa backhand a uma mão e pancadas agressivas e normalmente retas.

Kukushkin vai mostrando bom ténis e vai surpreendendo (inclusive a mim) com a sua consistência.

Ele sempre foi um jogador bom, um bocado fustigado por lesões, também não o acho brilhante mentalmente mas parece que ultimamente até tem passado longe da última,

talvez tenha atingido um maior nível de maturidade a jogar (ainda provou isso frente a Janowicz) e isso só é bom para ele.

É um jogador que tem andado a fazer poucos jogos ultimamente e acho que é por isso que tem corrido os challengers, muito para tentar começara nova época já com algum ritmo. Venceu Gianessi por 2-0, Desein por 2-1 e Janowicz com a desistência deste no 3º set.

Quanto a Copil, um jogador que tem um jogo muito unidimensional, o seu estilo agressivo é bom, gosto de o ver jogar e acho que tem qualidade mas mais para challengers,

falta-lhe jogo de return para conseguir se impor mais um pouco e ando a dizer isto há pelo menos 2 anos (que é o tempo que o sigo).

Ele é um jogador muito difícil de quebrar mas também não tem grande jogo de resposta, além de que é muito mau a converter pontos de break. Venceu Patrik Nema por 2-1, Lukas Klein por 2-0 e Kamil Majchrzak por 2-0.

Prognóstico Mikhail Kukushkin vs Marius Copil :

Concluindo, fiquei muito surpreendido com o jogo do cazaque frente a Janowicz: muita capacidade de resposta e muita força e profundidade nas pancadas, sendo que me pareceu sempre bem capaz e especialmente forte mentalmente depois de perder o 1º set.

Acho que Copil é um jogador em estilo semelhante a Kukushkin e acho que Mikhail vai seguir em frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram