Mikhail Kukuskin vs Jerzy Janowicz – Bratislava

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Mikhail Kukuskin vs Jerzy Janowicz – Bratislava

Mikhail Kukuskin vs Jerzy Janowicz – Bratislava: Mikhail Kukushkin, tenista cazaque de 29 anos, número 79 do ranking ATP…

Jogador de fundo do court, joga muito no contra-ataque, tem muita inteligência na
construção de pontos e mistura bem o seu jogo. É um especialista de piso duro.

Jerzy Janowicz, tenista polaco de 26 anos, número 125 do ranking ATP.

Jogador com um ótimo serviço, estilo muito agressivo, enorme forehand e muita
capacidade de ataque. Disfarça bem os seus ótimos dropshots. Também especialista em piso duro.

Kukushkin é um bom jogador que apesar de não ser um jogador de “assustar” em grandes torneios tem boa capacidade de ganhar algumas rondas e de ser uma boa aposta.

O seu estilo é bastante seguro do fundo do court e penso que o maior ponto negativo dele acaba por ser a propensão a lesões pois todos os anos ele parece ser fustigado por este problema.

Parece-me que ele tem voltado ao ritmo, é um jogador interessante e que é muito bom para challengers (é até o 1º cabeça de série aqui). Este ano tem 2 finais de challenger, ambas perdidas em 3 sets.

Quanto a Janowicz, um jogador que em boa forma é complicado de parar.

Apesar de ainda estar no “meio” da sua carreira já foi top15 e tem caído imenso pois ele é sempre uma surpresa mentalmente.

Não são raros os momentos de atrito, principalmente com os árbitros sobre decisões que normalmente até tem razão (mas que não justificam as suas atitudes).

Ele é um jogador de controlo do ponto mas o que o faz ser tão complicado de defrontar é que ele obriga a muita movimentação pois procura o ataque e encostar o adversário para trás e consegue protagonizar depois ótimos dropshots.

Prognóstico Mikhail Kukuskin vs Jerzy Janowicz:

Este ano venceu o challenger de Bergamo. Esta superfície é rápida e tem beneficiado os servidores. Janowicz tem mostrado muita segurança a servir e deverá ser difícil a Kukushkin quebrar.

Quanto ao cazaque, ele é um jogador que serve bastantes duplas-faltas e que não convence a servir, o que vai dar oportunidades a quebrar a Jerzy que acredito que aproveite e vença aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram