Milwaukee Bucks @ Atlanta Hawks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Milwaukee Bucks @ Atlanta Hawks – NBA

NBA

27 Dezembro – 00h30 –

Os Atlanta Hawks são uma equipa enorme e eu estou completamente boquiaberto com a maravilha de campeonato que estão a fazer. Depois de no ano passado ter conseguido 38 vitórias, agora a equipa leva 21 em 28 jogos.

Começando com 7-6, venceram 14 dos últimos 15 jogos. Não houve grandes movimentações de mercado mas a equipa evoluiu muito e o seu registo de 21-7 dá-lhes o 2º lugar mas uma vitória hoje cola-os à liderança.

É de congratular a grande campanha destes que depois de grandes vitórias frente a formações médias tinham sido tomados como uma daquelas franchises que apenas conseguem vencer os fracos mas as últimas 5 vitórias disseram muito sobre a sua qualidade (Bulls, Cavs, Rockets, Mavs e Clippers foram batidos).

O último jogo foi uma vitória frente à formação de LA por 104-107 num jogo de muita qualidade, onde DeMarre Carrol fez 25 pontos (melhor da carreira) e 10 ressaltos, o melhor jogo que me lembro dele, seguido por Al Horford com 20 e Paul Millsap. Os líderes de Atlanta são:

Mais pontos em média: Jeff Teague (16.5)
Mais ressaltos em média: Paul Millsap (8.0)
Mais assistências em média: Jeff Teague (7.0)

Jeff Teague não jogará hoje e Pero Antic é dúvida.

Os Milwaukee Bucks são mais uma das surpresas. Depois do último lugar na época passada, onde apenas venceram 15 jogos, ficando mesmo atrás dos 76ers (que devem ser a pior equipa da década) a contratação de Jason Kidd teve efeitos devastadores positivamente.

A formação começou melhor do que está agora, não acredito que vá aos play-offs, se tivesse de adivinhar diria que espero algo como o 10º lugar para eles mas ficaria muito feliz se ficassem na parte superior da tabela.

A equipa de Milwaukee está com 14-15 e uma vitória hoje, iguala já a temporada do ano passado… A principal razão foi a defesa, a equipa já defendeu melhor mas mesmo assim sofre em média 99.6 pontos por jogo o que nem é mau para uma equipa que não tem muita qualidade.

Eles perderam 3 dos últimos 5 jogos, tendo perdido os últimos 2, frente aos Clippers, bastante esperado e perderam na receção aos Hornets, algo menos previsível por 108-101.

Brandon Knight foi enorme com 34 pontos, mas depois ninguém conseguiu fazer pontuação com interessante com Khris Middleton a fazer apenas uma dúzia. Agora, olhando a quem tem sido os melhores nos 29 jogos dos Bucks:

Mais pontos em média: Brandon Knight (18.1)
Mais ressaltos em média: Larry Sanders (6.1)
Mais assistências em média: Brandon Knight (5.3)

John Henson não joga e Ersan Ilyasova e Larry Sanders são dúvidas até à hora do jogo.

Será um jogo entre as 2 equipas que para mim mais evoluíram nesta época. Acredito que o favoritismo dos Hawks pode ser exagerado e algum desleixe e descontração depois de 5 grandes vitórias é algo que vejo como provável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.