Milwaukee Bucks @ Cleveland Cavaliers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Milwaukee Bucks @ Cleveland Cavaliers – NBA

NBANa última época foram a pior equipa de toda a NBA, este ano procuram melhorar esse registo, com a clara consciência de que não será fácil garantir a qualificação para o playoff no Este e que estão bem fora da lista dos favoritos.

É esta a apresentação rápida dos Milwaukee Bucks para 2014/15. Foram buscar Jason Kidd para treinador e, quanto ao roster, deixaram sair peças interessantes como Jeff Adrien, Carlos Delfino, Ramon Sessions e Ekpe Udoh (aos quais se juntam Miroslav Raduljica e Chris Wright).

Mas não se reforçaram propriamente mal, pois chegou muito qualidade pelos nomes de Jerryd Bayless e Jared Dudley acima de tudo, mas também potencial em Kendall Marshall, Jabari Parker, Michael Eric e Damien Inglis.

Até ao momento, estão 1-2 nesta preseason, ganharam na estreia aos Grizzlies (86-83), mas já perderam depois com os Pistons (80-94) e os Bulls (85-91). Para hoje, serão baixas Brandon Knight, Larry Sanders, Johnny O’Bryant e Damien Inglis.

MIL: PG – Jerryd Bayless, SG – Jared Dudley, SF – Jabari Parker, PF – Ersan Ilyasova, C – Zaza Pachulia

Os Cleveland Cavaliers são a equipa que mais e melhor trabalhou na offseason, passando de um contender pelos playoffs (tendo mesmo falhado a qualificação na última época) ao mais forte candidato ao título. Foram buscar dois dos melhores jogadores da actualidade, falo de LeBron James e Kevin Love, aos quais juntaram na lista de entradas nomes como Brendan Haywood, James Jones, Shawn Marion, Mike Miller, AJ Price, etc.

Para ter tecto salarial para ter uma equipa destas, deixaram sair Luol Deng, Anthony Bennett, Alonzo Gee, Spencer Hawes, Jarrett Jack, CJ Miles, Tyler Zeller, etc. Dá para ver de uma forma bastante rápida e generalizada que a remodulação foi profunda. Não menos importante, contrataram David Blatt para assumir o comando técnico, na sequência do israelita ter ganho a Euroliga no ano passado. Até agora, nesta preseason ganharam ao Maccabi Tel-Aviv (107-80) e aos Miami Heat (122-109 ot). Para hoje, Kyrie Irving e LeBron James estarão de fora.

CLE: PG – Matthew Dellavedova, SG – Dion Waiters, SF – Shawn Marion PF – Kevin Love, C – Tristan Thompson

Mesmo sem 2/3 do trio-maravilha composto por LeBron James, Kevin Love e Kyrie Irving, acredito piamente que os Cleveland Cavaliers consigam aqui o 3-0 na sua preseason. A equipa tem se exibido a um nível muito interessante e um dado que acho importante destacar é que não tem ido propriamente abaixo quando os seus maiores astros (principalmente o King) saem para descansar.

Blatt é um senhor do basquetebol, conhece muito do jogo, há a expectativa para ver como se dará neste primeiro ano de NBA e ainda por cima com tantas expectativas, mas as rotinas que pretende implementar nestes Cavaliers já se notam e enfrentam hoje uns Bucks que têm melhorias em perspectiva (até ao momento, a defesa tem sido o grande ponto forte dos novos Milwaukee), mas que perderão mais sem Knight e Sanders do que os Cavs sem James e Irving.

Com as equipas titulares, Cleveland terá vantagem no jogo interior (Love tem estado numa forma estupenda), mas até acredito que os Bucks consigam estabilizar as coisas. Quando a rotação começar, creio que Cleveland tem mais qualidade e, acima de tudo, os processos de jogo mais bem apreendidos neste momento. Espero por isso um triunfo tranquilo dos Cavs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.