Milwaukee Bucks vs Boston Celtics – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Milwaukee Bucks vs Boston Celtics – NBA

NBA

– 8 Fevereiro 01h30 –

Milwaukee Bucks:

Estão na sexta colocação do leste com 27 vitórias e 23 derrotas, e deverão alcançar uma vaga aos playoffs de forma relativamente tranqüila, sendo que o objetivo obviamente é terminar no mínimo em sexto lugar para ter uma primeira rodada mais favorável na pós-temporada.

Esta equipe de Milwaukee não tem grandes nomes, mas é formada por um grupo bastante homogêneo e com um padrão de jogo muito bem trabalhado por Jason Kidd. Brandon Knight, Antetokounmpo, O.J. Mayo, Middleton, Ilyasova, Bayless, Dudley, Pachulia e Sanders são os principais nomes deste conjunto, onde os pontos são muito bem distribuídos, visto que o maior marcador tem médias de 17,7 pontos, o segundo tem 12 e assim por diante.

Os Bucks ainda tem Jabari Parker que se lesionou há algum tempo, mas a equipe mesmo assim não caiu de rendimento. A forma da equipe é bastante boa, pois venceram seis dos últimos 10 jogos, e nas quatro derrotas estiveram sempre a discutir o jogo até o final, com três destes reveses tendo sido frente equipes do topo.

Ilyasova e Pachulia são duvidas para logo mais, com o primeiro tendo retornado ontem, e o segundo já não atuou nos últimos cinco jogos.

 

Boston Celtics:

Estão na 11ª colocação do leste com 19 vitórias para 30 derrotas, e correm por fora para alcançar uma ultima vaga aos playoffs. Essa equipe de Boston iniciou a temporada fragilizada, e ainda perdeu Rondo e Jeff Green, seus dois principais jogadores.

O elenco é formado em sua maior por jogadores jovens, estando a franquia em plena reformulação. Sullinger, Bradley, Olynyk, Brandon Bass, Tyler Zeller, Evan Turner, M. Thornton, Prince, Smart, Robinson e Crowder são os principais nomes deste elenco, que assim como os Bucks é também bastante participativo.

Nos últimos 10 jogos foram seis vitórias, no entanto o único triunfo de destaque foi frente os Blazers que não tinham Aldridge. Para hoje Olynyk segue fora, e o veterano T. Prince é duvida.

 

Conclusão:

Os Bucks tiveram sua série de cinco vitórias seguidas interrompida ontem frente os fortes Rockets em Houston, mas devem retornar as vitórias hoje.

Os Celtics até não estão em má forma, no entanto como já referido o calendário recente tem sido bastante generoso com a equipe, que na ultima noite venceu os Sixers, mas desperdiçaram uma vantagem de 26 pontos a seu favor e estiveram com apenas 2 a oito minutos do fim, o que comprova claramente a irregularidade da equipe.

Os Bucks tem tido alguns desfalques nas ultimas partidas, mas como a equipe é bastante homogênea não tem sofrido muito, visto que há muitos jogadores dividindo as responsabilidades. Ambas as equipes vem em back-to-back de forma que não haverá vantagem física de nenhum lado, e os dois times rodaram bem as equipes nas partidas de ontem.

Sendo assim, acredito em um bom jogo da equipe mais qualificada, em melhor forma, mais regular e que ainda joga em casa, e um triunfo destes por um mínimo de sete pontos.

Aproveita para lucrares à grande
com a Promo Exclusiva do ApostaGanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.