Milwaukee Bucks vs New York Knicks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Milwaukee Bucks vs New York Knicks – NBA

Milwaukee Bucks vs New York Knicks – NBA – 15 Janeiro 20h10 –

NBAOs Bucks são uma equipa que tem surpreendido muito por ter passado do 8 ao 80.

Quem olhava para o registo do ano passado e viu que conseguiu apenas 15 vitórias, ficando no último lugar do Este, com certeza olhou para que estes andassem mais ou menos perto disso. Na draft chegou Jabari Parker, mas nem sequer foi por ele que a equipa de Jason Kidd chegou onde está, pois ele está lesionado.

Com muito trabalho de equipa, muita preocupação defensiva e com a potencialização da qualidade dos mais craques temos uma equipa que a não ser que algo corra mal fará play-offs e que se mostra como um ainda mais sério candidato para o próximo ano, pois será quando Jabari Parker regressa às opções da formação.

Com 20-19, eles estão em 5º lugar, à frente de equipas como os Cavaliers que antes da época começar já eram os vencedores do Este e os Pacers que o ano passado foram os melhores na fase regular. Nos últimos 5 jogos foram 3 vitórias, mas vêm de uma derrota contra principalmente Pau Gasol, perdendo por 8 frente aos Bulls. Damien Inglis, Jabari Parker e Larry Sanders estão de fora.

Os Knicks estão num dos piores anos da sua história, é raro o adepto da equipa que não anda a ignorar o basquetebol e ainda quando vi uma notícia recentemente de um adepto que gasta 25.000$ para ir a cada jogo a Nova Iorque senti uma profunda pena pois com certeza esperaria (assim como todos) uma muito melhor campanha.

As previsões estatísticas dizem que os New York Knicks devem acabar com cerca de 17 vitórias, o que vai ser horrível, os 76ers já saíram do último lugar e levam mais 2 vitórias, sendo que a formação da “Big Apple” cada vez mais se afunda.

Com isto, a melhor ideia é sem dúvida o que estão a fazer, procuram conseguir boas picks para o draft e além disso, procurar jogadores de futuro, dispensaram JR Smith e Shumpert, que tinham bastante importância no coletivo e parece que todos estão negociáveis, excetuando Carmello Anthony e o projeto destes procura trazer excelentes rookies e bons jogadores para tentar ajudar Melo a chegar aos play-offs e fazer boa figura.

O ano passado a equipa falhou o play-off por pouco, este ano nem em sonhos, levam 5-35, perderam os últimos 15 jogos e não vencem há mais de 1 mês. Na última partida perderam por 28 frente aos Hornets. Andrea Bargnani não joga e Carmello e Stoudemire devem regressar.

A NBA está mais perto de nós hoje. Na O2 Arena, em Londres ambas as equipas encontram-se e deveremos ver um pavilhão cheio de adeptos que não estão habituados a ter jogadores tão perto.

Lembro-me de quando Rockets e Timberwolves se encontraram no México e foi uma loucura de pontos e hoje acredito também em muitos pontos. Deverá ser pedido aos jogadores que deem espetáculo, é um jogo quase único e além do bom ataque dos Bucks o regresso de Melo e Amare Stoudemire garante pontos, por isso o over é a minha aposta predileta.

Assiste aos jogos na bet365 com apenas 1 cêntimo!

bet365_1centimo_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.