Milwaukee Bucks vs Portland Trail Blazers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Milwaukee Bucks vs Portland Trail Blazers – NBA

Philadelphia 76ers vs Minnesota Timberwolves – NBA

– 1 Fevereiro 01h30 –

Milwaukee Bucks:

Os Bucks deram uma lição de basket aos Magic com segundas e terceiras linhas, quero dizer, até jogadores com 10 dias de contrato pelos Bucks mostraram mais que os títulares dos Magic e isso parte da organização instalada por Jason Kidd, uma equipa organizada nas diversas fases do jogo e que sabe colectivamente posionar-se no momento de atacar e defender. O facto desta equipa ser globalmente jovem só torna ainda mais interessante e agradável de seguir, porque se o Kidd conseguir manter a base desta equipa e adicionar algumas peças nos próximos anos, podemos ter uma das equipas mais fortes no Este dentro de 1 ou 2 temporadas. O futuro é promissor a longo prazo para os Bucks se ninguém resolver borrar a pintura.

Na actualidade as lesões afectam o rendimento da equipa, mesmo que contra os Magic não se tenha notado, contra outro tipo de equipas, essas ausências são sempre mais sentidas, os Magic foram paupérrimos, sem tirar o mérito aos Bucks que estão a fazer uma temporada incrível.

Portland Trail Blazers:

Os Blazers vão tentar evitar a 6ª derrota consecutiva for a de casa, ontem perderam contra os Hawks, mas tiveram prestes a colocar um fim à série vitoriosa de Atlanta. Ontem projectei uma exibição potente do Lillard e não se verificou, actuou durante 40 minutos e notabilizou-se mais pelas assistências do que pelos pontos, parte disso deve-se à falta de agressividade que demonstrou, atacou pouco o cesto e não foi nenhuma vez para a linha de lance livre, lançou muito da linha de 3 e não demonstrou a eficácia que lhe é reconhecida nesse capítulo, ainda assim, acredito que poderá já hoje voltar aquilo que é a sua gênese.

Quem vive um grande momento é Aldridge, anda a jogar barbaridades, levou os Blazers ás costas ontem perante um adversário extremamente complicado, com Al Horford na marcação. Os Blazers só perderam porque os Hawks fizeram um 4º período ao nível da sequência de vitórias que levam e porque faltou o elemento Lillard.

Conclusão:

Esta é aposta que tenho mais confiança para hoje, os Blazers devem colocar um fim a essa série de vitórias a perder fora de casa, basta só alguns jogadores como o Matthews e o Lillard jogarem mais próximos do seu melhor. Os Bucks não são adversário fácil nem a jogar fora de casa, quanto mais no seu pavilhão, mas os Blazers são uma equipa que está numa luta feroz pelo Oeste e tem jogadores com mentalidade forte para não andarem a perder séries longas de jogos fora de casa como esta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.