Minnesota Timberwolves @ Los Angeles Clippers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Minnesota Timberwolves @ Los Angeles Clippers – NBA

NBA

1 DEZEMBRO – 00h00

Os Clippers ocupam agora a 7ª posição no Oeste com um registo de 11-5.

Acabaram a sua road trip de 7 jogos consecutivos muito positiva (6 vitórias e apenas 1 derrota contra a excelente equipa dos Grizzlies) depois de terem começado a época meio inconstantes parecem ter encontrado o caminho das vitórias e hoje têm tudo para continuar nesse caminho. Voltam a jogar hoje em LA no seu pavilhão, e tiveram 2 dias de descanso onde vão defrontar uma equipa dos Wolves assolada de lesões e em b2b.

Os Wolves pertencem á mesma conferência mas ocupam neste momento um tímido 14º lugar com 4-10 onde apenas têm os Lakers atrás deles..

Esta equipa eu no inicio da época tinha bastantes esperanças para ela, uma vez que contam com o rookie de qualidade para o futuro como é Andrew Wiggins. Mas acontece que a equipa tem tido bastante azar com as lesões uma vez que a maior parte da época jogam sem titulares importantíssimos.

fAlo do fantástico base Ricky Rubio (que é o general de equipa, quando joga faz jogar) o poste Nikola Pekovic (sem ele, a equipa ressente-se muito defensivamente porque não tem ninguém á altura para substituir), o shooter Kevin Martin (dele vinham consistentes 20 PPG é o “go-to-shooter” da equipa, ele que na época passada jogou nos meus OKC ), e têm ainda de fora Ronny Turiaf, também ele poste interior..

Wiggins estava em duvida para ontem por doença mas acabou por jogar ainda que mal… tendo terminado só com 7 pontos.. os Wolves perderam esse jogo por 14 pontos..

Sem estes jogadores os Wolves ficam dependentes do que faça o resto da equipa.. o já veterano base Mo Williams, o rookie Wiggins (que como disse, não estará nas melhores condições e depois nas outras posições não têm ninguém de grande valor para fazer frente a esta equipa dos Clippers que é muito superior…

Os Clippers têm melhores jogadores em todas as posições.. Base: Chris Paul vs. Mo Will? Fácil. Shooters: Jamal Crawford, JJ Reddick, contra que defesa? No interior: Deandre Jordan + Blake Griffin (banco com Glen Devis e Spencer Hawes) vs. Anthony Bennett + Gorgui Dieng (banco com: ninguém) …

Concluindo, tendo em conta os matchups a qualidade das equipas e o facto de Minnesotta vir em b2b para defrontar os Clippers em boa forma e em casa com 2 dias de descanso, não espero outra coisa que não seja um blowout.. Se os Wolves foram a Portland perder por 14 pontos onde Aldridge teve um jogo facílimo onde acabou com 26 pontos e 15 ressaltos, e tinha Steve Blake como base, então acredito que com CP3 e Griffin o resultado seja ainda mais dilatado..

Estatistica: Minnesotta é a 2ª pior defesa da liga, sofre em média 110.1 pontos por jogo, fora de casa aumenta para 113..
Os Clippers marcam em média 103.8 pontos por jogo e sofrem 99..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.