Minnesota Timberwolves @ Los Angeles Clippers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Minnesota Timberwolves @ Los Angeles Clippers – NBA

NBA

2 DEZEMBRO – 03h35

A começar o processo de rebuilding, os Minnesota Timberwolves têm se saído bastante mal neste início de época regular. Algo natural, tendo em conta as condicionantes da sua época neste ano de 2014/15.

Por agora, estão no 14.º lugar do Oeste, com 4-11 de record, apenas à frente dos Lakers. Começaram na estrada no passado sábado, conseguiram voltar aos triunfos depois de 3 derrotas seguidas, em LA, contra os Lakers (120-119).

Na noite de ontem, em Portland, voltaram a perder, de forma expectável, por 107-93. Nem as exibições de Mo Williams (21-5-11) e de Shabazz Muhammad (28-5) – e a excelente prestação na paint (60-34) – serviram para evitar uma derrota por números claros.

Para hoje, estão confirmados de fora Ricky Rubio, Kevin Martin e Nikola Pekovic. Por outro lado, Ronny Turiaf está em dúvida, mas mesmo que regresse hoje não estará certamente com o melhor ritmo de jogo e em condições de ser utilizado durante muito tempo.

Com uma equipa montada tendo em vista chegar bastante longe nos playoffs deste ano, os Los Angeles Clippers não têm tido o início esperado, especialmente nas primeiras semanas da época regular, mas o grande problema tem sido mesmo a excelente forma dos adversários mais directos.

É que com record de 11-5, que corresponde a 68.8%, os Clippers são apenas o 7.º classificado, à frente dos Suns. Fazem hoje o regresso a casa, depois de 7 jogos consecutivos fora de casa, onde fizeram um brilhante registo, de 6-1 (a única derrota foi em Memphis). Os últimos triunfos aconteceram em Detroit (104-98), Houston (102-85) e Utah (112-96).

A equipa não tem tido muitos problemas com lesões e indisponíveis, sendo que para esta noite apenas se mantém a baixa já prolongada de Chris Douglas-Roberts.

Já se sabe que entrar em handicaps demasiado compridos (como este, de 14 pontos) é sempre arriscado. No entanto, creio que estamos perante uma boa oportunidade aqui, isto porque acredito que os Clippers hoje possam ganhar o jogo por uma margem superior aos 20 pontos até.

Antes de saírem para a estrada, os Clippers demonstraram ser uma equipa muito inconstante, tanto conseguiram bons triunfos (como diante dos Blazers ou dos Suns), como perdiam jogos onde eram amplamente favoritos (como com os Bulls, muito desfalcados, em casa).

A road-trip parece ter feito muito bem aos homens de Doc Rivers, regressam a Los Angeles depois de um 6-1 na estrada e hoje têm a oportunidade de brindar os seus adeptos com uma boa exibição, isto porque os Timberwolves nem obrigam a uma alta voltagem.

Veja-se que ontem, em Portland, os Wolves conseguiram mais do dobro dos pontos feitos na paint (uma das zonas onde os Clippers são muito fortes, quer com Griffin e Jordan, quer mesmo com Hawes) e mesmo assim perderam por 14 de diferença.

Hoje, a diferença de qualidade nos match-ups volta a ser mais que muita e acredito que os Clippers vençam a partida por uma margem bastante esclarecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.