Minnesota Timberwolves @ Los Angeles Clippers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Minnesota Timberwolves @ Los Angeles Clippers – NBA

NBA

2 DEZEMBRO – 03h30

Twolves vão hoje ao Staples Center em b2b após terem perdido ontem em casa dos Blazers 93-107 (200 pontos).

A vitória dos Wolves hoje nem sequer se põe em cima da mesa. Aqui a grande questão é de conseguem aguentar-se e manterem uma margem pequena ao longo do jogo.

Têm demasiadas baixas de momento e ainda que tivessem a sua equipa a 100% teriam dificuldades neste matchup com os Clippers. Mo Williams tem estado bem como substituto, tal como Shabazz e Wiggins.

Young tem jogado muitos minutos mas tem sido pouco eficaz, e tudo se deve possivelmente à recente morte da mãe que deixou o jogador de rastos.

Wiggins tem sido levado aos limites pela falta de opções, o que poderá ser demasiada carga para um rookie, sendo também importante destacar o facto de andar doente e ontem ter inclusive passado mal no jogo com os Blazers, em que até chegou a vomitar.

Clippers começaram um pouco ferrugentos mas já estão a alinhar-se. Vem de descanso e vão querer brilhar hoje frente aos seus adeptos. Não me parece que hoje os Wolves tenham capacidade para parar um CP3 e Griffin que estão ambos em grande forma, pelo que terão caminho aberto para pontuarem à vontade.

Ora, Wolves ontem estavam relativamente frescos, dentro dos possíveis, e ainda assim perderam por uma margem de 14 pontos. Hoje em b2b e com problemas de rotação, parece-me que vai ser um grande blowout.

Num jogo em que os Blazers eram claramente superiores, e a linha estava nos 211,5 pontos, o jogo não foi além dos 200 pontos. Ainda que hoje os Clippers atinjam os 120 pontos, não vejo os Wolves a ultrapassar os 90 pontos muito sinceramente. Assim sendo vou no under.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.