Minnesota Timberwolves vs Miami Heat – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Minnesota Timberwolves vs Miami Heat – NBA

NBA

– 5 Fevereiro 02h00 –

Os Timberwolves têm uma equipa que gosto muito. Penso que no próximo ano teremos mais uma a lutar pelo play-off, é óbvio que terão uma bela pick no draft, tendo em conta a baixa posição que vão acabar que até pode ser a última posição.

Temos agora o “Big 3” da equipa de volta, falo de Ricky Rubio, um dos melhores passadores do campeonato, Kevin Martin que é o melhor marcador da equipa e Pekovic que é o rei dos ressaltos.

A isto chegou Andrew Wiggins, o jovem tem tudo para se tornar num dos melhores jogadores do campeonato e a equipa do Oeste dá-lhe toda a força e preparação para ser grande.

Os T-Wolves estão 8-40, venceram 2 dos últimos 10, dentro da sua média de resultados e vêm de um jogo interessante, onde perderam por 6 frente aos Mavericks onde os seus bons jogadores, com minutos limitados já mostraram um bom ritmo. Shabazz Muhammad e Robbie Hummel não jogam, enquanto que Zach LaVine é dúvida.

Timberwolves vs Heat

Os Miami Heat têm uma equipa que procura ser competitiva, não acho que possam provocar grande perigo na conferência e devem acabar nas últimas 2 posições do play-off e serem eliminados na 1ª ronda.

A saída de James deixou a equipa órfã de imensa qualidade mas ao menos ganharam algo que nunca tinham conseguido nos últimos anos, mesmo com o King que foi um “big man”, Hassan Whiteside que é um monstro de ressaltos, pontos e blocos, com a maior prova a ser o jogo em Chicago frente aos Bulls.

As referências principais são Wade e Bosh que não vão para novos mas têm ainda a mão afinada e depois Luol Deng. A equipa está com 21-27, o 8º lugar é deles com os Nets a terem menos 2 vitórias mas menos 1 jogo.

Os Heat venceram 4 dos últimos 10 e vêm de uma derrota bastante má frente aos Pistons, perdendo por 17. A equipa está sem Josh McRoberts e Dwayne Wade para hoje, com Shawne Williams a ser dúvida.

Má altura para os Heat viajarem para longe. São cerca de 1000km de viagem e em “back-to-back” esta equipa já com muita idade poderá acusar alguns problemas.

Os Timberwolves voltaram a ter qualidade, será interessante ver o que poderão fazer com os seus rookies e os bons jogadores e para mim, a equipa tem argumentos suficientes para vencer frente aos seus adeptos.

Faz like na nossa página de Facebook e acede às
vantagens de ser seguidor do ApostaGanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.