Jogo pelo Challenger de Istambul, na Turquia, que é disputado em piso duro.
O egípcio Safwat, nº 322 da ATP, é um tenista com bons resultados no saibro e também no piso duro.
Ele faz neste ano a sua melhor temporada no circuito, onde chegou ao posto nº 300 do ranking, sua melhor marca até o momento.
Já venceu 3 Futures em 2013, todos no saibro, e no piso duro o destaque é a semifinal em um Future exatamente na Turquia.
Uma de suas principais características é o bom saque. Ele tem médias de 79% dos pontos conquistados quando coloca o primeiro serviço em quadra.
O croata Veger, 682º do ranking, também é um jogador que atua bem no saibro e no piso duro.
Ele é uma promessa do tênis no seu país e com 18 anos, o saque é um dos seus pontos fracos, já que ele tem um retrospecto de 52% dos pontos conquistados com o primeiro serviço.
10€ em Apostas Grátis mais 50€ de Bónus
Promocão exclusiva com o Código Promocional: AGMAX
Seu maior destaque no ano foi furar o quali do ATP 250 de Zagreb, perdendo para Rosol na primeira rodada.
Os dois nunca se enfrentaram antes.
Para esse confronto, acredito que o maior vigor físico e a potência do saque de Safwat serão fundamentais e o egípcio tem tudo para sair com a vitória.
Mohamed Safwat vs Filip Veger – Challenger Istambul |
|
Safwat a |
|
![]() |
APOSTAR AGORA! |