Mount St. Mary’s Mountaineers @ Arizona Wildcats – NCAA

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Mount St. Mary’s Mountaineers @ Arizona Wildcats – NCAA

NCAA FootballO pontapé da temporada 2014/2015 do basquete universitário norteamericano será dado hoje. Com um grande volume de jogos, fica difícil escolher um para analisar e dar sua mais expectativa de acertos, tomará que eu comece bem a temporada.

 

Mount St. Mary’s Mountaineers:

Começando pelo visitante, a equipe dos Mountaineers após a surpreendente campanha do ano passado quando conseguiu chegar ao NCAA tournament, mesmo com uma campanha abaixo de .500 tem grandes e irreparáveis perdas na minha opinião.

Com a saída dos 3 seniors ( Rashad Whack,Julian Norfleet,Sam Prescott), eles perderam os 3 jogadores que mais jogaram passado( em minutos) e pontuaram em 2013/14.

A chegada do ala-pivo Mo Sallah, pode ser vista com bons olhos levando em conta os rebotes, grande problema da equipe no ano passado, que com uma equipe baixa saia bem atrás nesse quesito, porém acredito que essa “vantagem” ganha não se compara com a perda de efiência no arremesso e o desempenho ofensivo de Mount St.Marys será bem ruim nesse jogo.

 

Arizona Wildcats:

Grande parte desse fraco desempenho ofensivo que prevejo se deve a defesa de Arizona, cotada como uma das melhores da NCAA, que mesmo com a saída de Nick Johnson e Aaron Gordon para NBA, trouxe grandes nomes como Stanley Johnson e Parker Jackson-Cartwright, além da volta de Brandon Ashley que na minha visão foi o jogador que faltou para os Wildcats chegarem ao Final Four.

Acredito que se Stanley Johnson conseguir fazer o que se espera dele na temporada, em conjunto com um amadurecimento de Gabe York e outros reservas do ano passado a equipe tem reais chances de conquistar o título, como já é demonstrado pelo rankings publicados até agora com a equipe flutuando entre ser considerada a segunda ou terceiro melhor equipe da liga.

 

Conclusão:

Começo de temporada é muito difícil se prever as coisas, me baseie um pouco nas estatísticas da temporada passada (minha linha projetada ficou em -31.5 Arizona) mas também levei em conta as grandes mudanças em ambas as equipes e acredito que se tudo ocorrer como o planejado, Arizona vencerá sem dificuldade alguma e Mount St.Marys passará longe de um jogo equilibrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.