Neil Robertson vs Judd Trump – Champion of Champions 2014

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Neil Robertson vs Judd Trump – Champion of Champions 2014

SnookerNeil Robertson

Esteve em destaque na temporada passada após fixar o recorde de centuries numa só temporada em 103, esta temporada já vai em 18.

Esta temporada já venceu uma prova do ranking mundial o Wuxi Classic e foi batido na final do Australia Open por Judd Trump. Não consegui manter o nível de forma que apresentou no inicio da temporada e nos seguintes 5 torneios não fez melhor do que os quartos de final.

Neste torneio venceu Allister Carter por 4-0 e Ricky Walden por 6-3.

Judd Trump

Esta temporda venceu o Austrália Open, foi derrotado na final do European Tour Event 2 e já alcançou 27 centuries.

Neste torneio venceu adversários muito complicados de forma convincente, 4-1 frente a Stephen Maguire e 6-1 frente a Mark Selby.

Confronto directo

Defrontaram-se 21 vezes, 11 vitórias para Trump e 10 para Robertson. Em 2 ocasiões jogaram à melhor de 11, Robertson venceu ambas.

Conclusão

Vão estar em confronto dois jogadores muito fortes no jogo ofensivo, no entanto Neil Robertson é melhor a nível defensivo. Judd Trump não é um jogador muito paciente e por vezes arrisca de mais.

Num confronto tão equilibrado isto poderá fazer a diferença. Espero um grande jogo a nível ofensivo e por isso acredito que ambos vão conseguir um century.

CASAS DE APOSTAS LEGAIS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.
>