New Jersey Devils vs Pittsburgh Penguins – NHL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Hoquei / New Jersey Devils vs Pittsburgh Penguins – NHL

New Jersey Devils vs Pittsburgh Penguins - NHL

31 Janeiro – 00h00 –

Jogo entre duas equipas que pertencem à mesma divisão (Metropolitan) e, por isso, se conhecem bem. Do lado visitante temos o 2º classificado na divisão com 62 pontos, do lado dos visitados está o 7º e, portanto, penúltimo classificado da mesma divisão, com 44 pontos.

Não obstante a classificação de cada uma das equipas, desatacaria, desde já, o facto de, nos últimos 10 jogos em New Jersey, Pittsburgh apenas ter vencido por uma vez, na época de 2011/2012.

Embora a capacidade ofensiva das duas equipas seja obviamente distinta como os números mostram (média de 2,94 golos por jogo para os Pittsburgh contra os apenas 2,21 da equipa visitada), é de notar que os Penquins não estão a passar por uma fase propriamente boa, tendo sido derrotados há dois dias em Washington por 4-0. A falta de confiança na finalização parece óbvia e a ausência neste jogo de Malkin por lesão não contribuirá positivamente de forma alguma.

Já que falamos de lesões, não posso esconder também a minha preocupação com a ausência de Cammalleri, melhor marcador dos Devils.

Entretanto, e como dizia, os Penquins não têm estado em grande forma: nos últimos 10 jogos, venceram apenas os Winnipeg Jets e os Minnesota Wild (nada que não se esperasse) e ambos em casa. O resultado recente mais interessante terá sido a vitória no terreno dos Canadiens, mas também não o conseguiram fazer em Tempo Regulamentar.

Devils vs Penguins

Do outro lado, temos uns Devils que vêm de duas vitórias seguidas e, comparando também as exibições/resultados nos últimos 10 jogos, temos 5 vitórias e 5 derrotas, sendo que as derrotas fora de portas foram com os Ducks, Bruins e Wings. Enquanto que, em casa, saíram derrotados apenas pelos Canadiens e pelos Islanders (que têm estado numa excelente forma este ano).

Acrescentaria ainda, um facto que para mim tem valor: Fleury foi o único presente da equipa dos Penguins no All-Star Game e a sua prestação não foi propriamente boa. Estando entre os melhores, e fazer uma prestação daquelas pode ser verdadeiramente desmoralizador.

Dito isto, o único motivo que me levaria a acreditar na vitória dos Pittsburgh seria efetivamente a sua capacidade ofensiva. No entanto, e tendo em conta o que comecei por realçar, creio que o factor casa vai ter uma enorme influência neste jogo. Aliando à recente má forma da equipa visitante a subsequente falta de confiança e de moral da equipa visitante, vejo uma grande possibilidade dos New Jersey Devils pontuarem e, quiça, premiar os seus adeptos com uma vitória caseira frente a um cadidato à liderança da divisão.

Aproveita ainda as Odds Fantásticas para

o grande jogo deste fim-de-semana da Premier League!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.