New Orleand Pelicans @ Washington Wizards – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / New Orleand Pelicans @ Washington Wizards – NBA

30 NOVEMBRO – 0h00 – NBA

Washington Wizards:

Estão com nove vitórias e cinco derrotas, e situam-se na 2ª posição do leste. A equipe da capital americana perdeu dois jogos consecutivos pela primeira vez nesta época frente os Cavaliers em Cleveland na ultima quarta feira.

Paul Pierce e companhia jogaram após uma derrota no detalhe para os Hawks no dia anterior, e para um time experiente como são os Wizards pesa jogar dias seguidos após um encontro desgastante.

A ausência do pivô Nenê também tem feito falta para esta equipe nos últimos jogos, e provavelmente o brasileiro irá falhar também o encontro de hoje.

Mesmo sem Nenê, a equipe de Washington segue sendo uma equipe de qualidade, com os jovens John Wall e Bradley Beal, e os experientes Paul Pierce e Gortat sendo de grande ajuda. Temple, Rasul Butler, Otto Porter, Gooden e Humphries também são de grande valia para esta franquia.

 

New Orleand Pelicans:

Possuem sete vitórias e o mesmo numero de derrotas no ano, o que os colocam na 11ª posição do oeste.

A equipe não deverá chegar aos playoffs nesta temporada, mas irá evoluir e reforçar a equipe para ajudar o provável próximo grande astro da NBA, Anthony Davis, que lidera a equipe na temporada em pontos, rebotes, roubos de bola e tocos, sendo também o pivô um dos lideres da NBA nestes quesitos.

Além de Davis, os Pelicans possuem jogadores como Tyereke Evans, Ryan Andersen, Jrue Holiday, Eric Gordon, Omer Asik e Austin Rivers, que trazem uma qualidade razoável para boa a equipe. Os homens de New Orleans vêm de duas derrotas seguidas.

Perderam em casa para os Kings por 10 pontos, e na ultima noite foram a Atlanta perderem com os Hawks por nove.

 

Conclusão:

Acredito que os Wizards irão recuperar-se das duas derrotas consecutivas. Nenê é uma ausência importante e falhando hoje irá fazer falta a equipe, no entanto os homens de Washigton possuem qualidade para ir bem mesmo sem o pivô brasileiro.

Os Wizards possuem força em casa, sabem que este é um jogo importante para dar a volta por cima na competição, e os jogadores já deixaram isso bem claro nas entrevistas. Os Pelicans além de não terem muita força fora de portas, ainda terão de lidar com o desgaste da noite anterior, com os principais jogadores tendo atuado todos por 30 minutos ou mais.

Apesar de os Pelicans terem em sua maioria jogadores jovens, utilizaram apenas oito jogadores na ultima noite sem contar os 3 que atuaram por menos de 5 minutos, e portanto terão que rodar mais a equipe hoje pois obviamente haverá desgaste para os que jogaram por muito tempo ontem.

Sendo assim, os Wizards descansados e motivados para retornar as vitórias, sendo também uma equipe de mais qualidade, deverão comandar as ações do encontro e vencê-lo ao final, cumprindo também o handicap que não é longo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.