New Orleans Pelicans @ Los Angeles Clippers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / New Orleans Pelicans @ Los Angeles Clippers – NBA

NBAOs Pelicans são, neste momento, o 11.º classificado da Conferência Oeste, com um record de 47.1% (8-9). À sua frente estão os Nuggets e atrás de si, na perseguição, figuram os Thunder. A equipa de New Orleans até começou bastante bem a época regular, mas tem vindo a cair de forma e isso tem-se reflectido nos resultados. Estão 1-4 nos últimos 5 jogos, onde o único triunfo curiosamente foi diante de Oklahoma, no regresso de Kevin Durant. Depois disso, há dois dias, perderam fora com Golden State, por 112-85 – ainda entraram bem no jogo (28-22 no primeiro período), mas, no fim, o diferencial de produção na %FG, nos rebounds e nos turnovers acabaram por justificar o resultado final e a vitória clara dos Warriors.
Para hoje, apenas Eric Gordon está fora.

Os Clippers nos últimos anos têm assumido a candidatura ao título, mas falta-lhes sempre maior consistência como colectivo, ainda que os ingredientes estejam lá. Esta época, mais do mesmo. Têm estado bem, seguem com 72.2% (13-5), no 5.º lugar do Oeste, atrás de Warriors, Rockets, Grizzlies e Blazers. Depois de um arranque em falso, os Clippers têm estado numa forma espectacular, somando mesmo um 8-1 nos últimos 9 jogos. As últimas vitórias foram contra os Timberwolves (127-101) e os Magic (114-86). A equipa tem estado muito bem na hora de atirar ao cesto e mesmo a nível defensivo tem melhorado.
À baixa certa de Chris Douglas-Roberts, junta-se esta noite a dúvida de Reggie Bullock.

Acredito firmemente que as linhas estão mal colocadas para este jogo. Os Clippers têm aqui uma equipa que lhes pode colocar mais dificuldades do que os últimos adversários que apanhou (os Magic nem jogaram com Vucevic), especialmente porque no jogo interior Anthony Davis e Omer Asik são uma dupla que mete muito mais respeito a Blake Griffin e DeAndre Jordan. No entanto, a minha primeira aposta vai para um jogo com um total de pontos alto, a linha na minha opinião está baixa, as duas equipas têm argumentos para pontuar acima dos 100 pontos (as médias são mesmo acima disso em ambos os casos) e acredito que a defesa dos Clippers não estará hoje tão eficaz porque terá um ataque com mais argumentos pela frente (a Davis, junta-se o poderio de Anderson no tiro exterior e as penetrações de Evans e Holiday), ao mesmo tempo que poderá dar sequência ao bom momento ofensivo em que se encontra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.