New Orleans Pelicans @ Sacramento Kings – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / New Orleans Pelicans @ Sacramento Kings – NBA

NBANew Orleans Pelicans – Os New Orleans Pelicans tem um registo de 5 vitórias e 4 derrotas, os Pelicans a jogarem fora de casa só conseguiram ainda uma vitória que foi contra os San Antonio Spurs por 1 ponto, 100-99, e perderam 3 jogos em casa dos Memphis, Cleveland e ontem em casa dos Portland por 102-93 em que Anthony Davis foi o melhor marcador do encontro com 31 pontos, 11 ressaltos e 3 desarmes de lançamento, Jrue Holiday marcou 14 pontos e 7 ressaltos, Tyreke Evans marcou 13 pontos 8 assistências e 5 ressaltos, Eric Gordon marcou 11 pontos, do banco Ryan Anderson marcou 12 pontos, foi o melhor jogador a vir do banco e a dar algo ao jogo porque dos outros 4 jogadores que entraram no total marcaram 6 pontos.

Sacramento Kings – Os Sacramento Kings tem um registo de 6 vitórias e 4 derrotas, em casa venceram 3 jogos e perderam apenas 1 jogo que foi o primeiro jogo que fizeram oficial desta época contra os Golden State perdendo por 95-77, e depois estão com 3 partidas consecutivas a vencer em casa, os Kings vem de uma vitória sobre os San Antonio Spurs por 94-91, com DeMarcus Cousins a ser o melhor marcador do encontro com 25 pontos e 10 ressaltos, Darren Collison marcou 19 pontos e 5 assistências, e Rudy Gay a marcar 18 pontos 6 assistências. Foram os únicos jogadores que chegaram a casa das dezenas nos pontos, do banco Carl Landry e Omri Casspi ajudaram nas lutas das tabelas em que Carl apanhou 6 ressaltos e 8 pontos e Omri 5 ressaltos e 9 pontos.

Conclusão: Bem uma coisa em comum tem estas duas equipas é que já conseguiram vencer o campeão em titulo San Antonio Spurs. Depois há uma grande diferença que é os Sacramento Kings o último jogo que realizou foi no dia 15 de Novembro e os Pelicans jogaram ontem há noite e tem de fazer a viagem até Sacramento para jogarem, cinco jogadores dos Pelicans jogaram mais de 35 minutos ontem há noite e isso pode ser um problema é preciso ter pernas frescas para jogar contra uma equipa forte como os Sacramento Kings.

Pois Sacramento é uma equipa forte no garrafão pois no último jogo marcou 58 pontos na pintura e aproveitou 16 pontos dos 14 turnovers da equipa adversaria. Os Kings estão mais maduros, considero uma equipa perigosa este ano. Com Cousins e Rudy Gay que são uma dupla forte e desequilibram muito no ataque.

Mas os Pelicans também é uma equipa forte com Anthony Davis a jogar melhor, e como a equipa está toda a 100% sem lesões tirando Omer Asik que está lesionado e não jogou ontem e para hoje encontra-se em dúvida.

Os Kings para hoje tem algumas vantagens que é jogarem em casa, estão motivados, estão frescos, e Rudy Gay acredito que hoje vai fazer diferença pois Pelicans não tem um extremo alto como Rudy, mas como é óbvio Cousins vai ter problemas em defender Davis pois pode encher-se de faltas e depois causará problemas há sua equipa.
Para hoje acredito na vitória dos Kings.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.