Penso que esse objetivo de ser melhores do que o que foram na época passada será facilmente conseguida e acredito que estes tenham hipóteses de ser dos 8 melhores.
Depois de uma grande metade inicial onde estavam a jogar um excelente basquetebol, a vaga de lesões afectou-os, sendo Jrue Holiday a principal figura que não conseguiu ajudar e sendo tido como o melhor em assistências (neste momento da equipa é o 2º com 57 conseguidas) a lesão foi péssima.
Além desta, Ryan Anderson também foi outro lesionado e o registo foi muito mau. Agora, tudo é “ouro sobre azul” e todos estão a 100%, incluindo a isto contratações que aprecio como Omer Asik.
Mas, o mais importante e bom é ver Anthony Davis jogar, ele que é um futuro MVP, um talento gigante e chega com perto de 58% de field-goal e 105 ressaltos, sendo também o melhor marcador.
É de referir que chegam de uma derrota por 102-93 em Portland contra os Blazers num jogo onde tinham tudo na mão, até perder o último período por 34-13 e a vantagem de 12 que tinham antes dos últimos 12 minutos fugiu-lhes incrivelmente.
Os Sacramento Kings aparecem com um registo também excelente e têm sido muito elogiados e subvalorizados mas devem ser apreciados por todos pelo excelente trabalho que estão a fazer no campeonato.
Neste momento é um regiso de 6-4 e um muito agradável 6º lugar na Conferência Oeste, sem dúvida a mais complicada. O início de campeonato destes foi enorme mas vinha somando uma série de 3 derrotas consecutivas (as derrotas com os Grizzlies quando chegaram a estar a vencer por 26 e com Dallas onde venciam por 24 foram rídiculas) mas a boa notícia é que conseguiram responder, e de que maneira, quando bateram os campeões San Antonio Spurs por 94-91.
Muito do segredo deste sucesso está na capacidade de “sacar” faltas e conseguir ir à linha de lance livre, indo em média 35 vezes à “charity stripe”, com uma eficácia de 82%, ambas excelentes marcas.
Existem 3 grandes nomes na equipa, Rudy Gay que anda louco em termos de eficácia, tendo 22.5 pontos por jogo e que domingo assinou uma renovação de 3 anos e deverá vir motivado (caso jogue), DeMarcus Cousins que é um dos meus jogadores preferidos e é soberbo e que tem apenas uma décima abaixo do seu colega de equipa e Darren Collison que leva 15.8.
10€ em Apostas Grátis mais 50€ de Bónus
Promocão exclusiva com o Código Promocional: AGMAX
Estes têm sido a dependência da equipa, o seu “Big 3” e já na vitória frente a San Antonio foram estes os 3 mais importantes.
As dúvidas para este jogo são Rudy Gay e Omer Asik, sendo que o primeiro é o mais importante sem dúvida e poderá jogar mas em minutos limitados.
Para mim, o valor está nos Pelicans. Cousins é um jogador fantástico mas jogar contra Davis é uma tarefa quase impossível e penso que esta vantagem pode ser importante e tendo em conta que uma equipa vem de uma derrota que os deve ter ajudado a ganhar concentração, acho que Sacramento pode acusar negativamente a grande vitória do último jogo.
New Orleans Pelicans @ Sacramento Kings – NBA |
|
New Orleans Pelicans a |
|
|
APOSTAR AGORA! |