New Orleans Pelicans @ Sacramento Kings – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / New Orleans Pelicans @ Sacramento Kings – NBA

NBANew Orleans Pelicans:

Eu vi o jogo ontem dos Pelicans em Portland e não venceram por culpa própria, foram com 12 pontos de vantagem para o último período e andaram a forçar lançamentos quando a defesa dos Blazers mais apertou, nomeadamente o Jrue Holiday fez muita asneira na altura de decidir e a bola andou longe das mãos do melhor jogador, Anthony Davis e do melhor shooter, Ryan Anderson. Tyreke Evans e o Jrue Holiday não conseguiram fazer o necessário para manter a equipa a uma distância segura e em Portland com aquele ambiente, a galvanização foi tremenda e acabaram por perder. Tirando o 4º período que realmente foi muito fraco, os Pelicans fizeram uma grande exibição se mantinham o nível venciam de forma contundente.

De qualquer das formas, gostaria de destacar a qualidade do A. Davis, já disse aqui acreditar que tem o que é preciso para ser MVP e basta olhar para algumas tabelas de estatísticas da NBA para perceber o potencial deste center/power forward que tem apenas 21 anos de idade: 3º em ressaltos com 11.7 por jogo; 1º em blocos com 4 por jogo; 1º em roubos de bola com 2.33 por jogo e 3º em pontos marcados com 25.2 pontos por jogo. É uma máquina este miúdo e tem de ser ele a carregar a equipa nos momentos de aperto, não o Jrue Holiday ou o Tyreke Evans.

Sacramento Kings:

Os Kings depois de uma sequência de 3 derrotas voltaram a sorrir contra os campeões em casa numa grande exibição, o aumento da qualidade de jogo do Cousins, Gay e algumas contratações cirúrgicas fizeram subir o nível do 5 inicial e ao mesmo tempo dar mais opções de ataque e profundidade ao plantel, aos Kings faltavam um shooter credenciado, alguém que fizesse deslocar a marcação para zonas exteriores a fim do Cousins ter mais espaço para trabalhar o ataque ao cesto, o rookie Nick Stauskas tem essa capacidade na linha de 3 pontos, o Darren Collison trouxe maior agressividade defensiva e é mais playmaking do que o Isaiah Thomas que gostava mais de concretizar, naturalmente Gay e Cousins ganharam com isso, duas ou três aquisições cruciais que permitiram aos Kings explanar melhor o seu jogo.

Conclusão:

Jogo muito interessante com um matchup ainda mais atractivo, Cousins vs Davis dois jogadores que são o futuro desta liga, mas como já deixei a indicação em cima, para mim Davis é mais completo, defende muito bem é líder em blocks e steals, ganha muitos ressaltos, é veloz a atacar, movimenta-se muito bem para a estatura que tem e sabe lançar ao cesto, tendo isto em conta, vejo o Cousins com muitas dificuldades para lidar com o Davis e da maneira que ele é, se as coisas começam a correr mal e a ganhar faltas, começa a correr mal o jogo e o Davis é perito em ganhar vantagem aos adversários directos. Como considero o encontro equilibrado, acredito que este duelo particular pode ser realmente um factor decisivo. Os Pelicans estão no 2º jogo consecutivo e com uma derrota que pesa, mas não vou relevar muito isso porque ainda ontem Miami esteve em back-to-back depois de uma derrota em casa com os Bucks e venceram em Brooklyn, nesta fase da época só considero ser importante ter o back-to-back em conta, quando for o 3º jogo em 4 dias ou algo parecido, por isso acredito nos Pelicans menos erráticos nos momentos decisivos, com a lição bem aprendida ontem e a surpreender os Kings que podem até aparecer algo deslumbrados com a vitória sobre os campeões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.