New York Knicks @ Atlanta Hawks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / New York Knicks @ Atlanta Hawks – NBA

NBANew York Knicks:

Ontem fui contra os Knicks numa prognóstico feito aqui no fórum e após uma derrota algo esperada, se bem que na NBA existem surpresas quase todas as noites, os Knicks sentiram dificuldades a defender com dois starters. Jason Smith teve dificuldades a defender o Brook Lopez e ficou cedo com excesso de faltas e o Tim Hardaway Jr a jogar como base, face ás ausências de Prigioni ( um dos melhores defesas da equipa) e José Calderón. É certo que Hardaway tem caracteristicas interessantes do ponto de vista ofensivo, marcou 16 pontos, mas o Deron Williams fez o que quis dele na hora de defender, não é agressivo a defender e com bases de qualidade essas dificuldades ficam mais patentes. Derek Fisher diz que o Jason Smith é uma peça chave para libertar Carmelo e ontem tiveram mais dificuldades devido a ter entrado muito cedo no excesso de faltas.

Citar
Jason Smith got into some foul trouble tonight early. We were hoping to be able to use his ability to stretch the floor to create some space for Carmelo out there.

Para esta noite, Prigioni e Calderón continuam de fora, Hardaway Jr deve voltar a começar e ou melhora a sua performance defensiva ou vai sentir dificuldades, porque Jeff Teagué é um dos bases mais agressivos na hora de atacar o cesto.

Atlanta Hawks:

Os Hawks perderam ontem em Charlotte num duplo prolongamento, portanto alguns starters desta equipa jogaram mais 10 minutos que os Knicks e o jogo podia ter ido para um terceiro prolongamento, faltavam 2 segundos, bola no ataque dos Hawks, no processamento da jogada ofensiva, Korver fez falta ofensiva, a posse passou para os Hornets e com um lançamento de 3 pts de Stephenson, encerraram ali o jogo. Considero que com maior calma, se tivessem sido mais cerebrais e menos emotivos teriam garantido a vitória ontem, tiveram a última posse no período regulamentar, teriam a última posse no duplo OT, mas desperdiçaram por não terem sido cerebrais e perderam o jogo num erro infantil de um jogador que até manteve os Hawks ligados ao jogo com vários triplos cirúrgicos.
Esta noite regressam a Atlanta com o objectivo claro de diminuir o parcial negativo que se encontra num (1-3), com todas as derrotas a acontecerem fora do seu pavilhão. Para isso terão de tomar melhores decisões do que ontem, envolverem mais Horford no jogo da equipa e Teague apesar da agressividade de ontem, nos momentos de aperto não toma boas decisões, Kemba Walker ontem anulou-o nos momentos fundamentais do prolongamento e acabou por matar muitas hipóteses para os Hawks ficarem na frente.

Conclusão:

Ontem o jogo dos Knicks começou depois dos Hawks e acabou mais cedo e por estarem sempre em prejuízo no jogo e em algumas fases do jogo com diferença de 20 pontos, foram descansado muitos jogadores, o Dalembert e o Jason Smith não tiveram mais de 20 minutos, o Carmelo esteve na média, fez 35 minutos. Considerando que estão as duas em back-to-back os Knicks tem mais ausências, mas o 5 inicial está mais fresco do que o dos Hawks que tiveram uma derrota desoladora depois de um grande esforço físico. Houve também um aspecto que gostei nas entrevistas posteriores ao jogo, os jogadores dos Knicks admitiram todos em uníssono que a culpa não foi apenas de Shumpert, por ser o melhor defesa e não ter conseguido abrandar Deron Williams, mas de toda a gente que não esteve bem, palavras partilhadas por todos, inclusive Carmelo e Jr Smith. Dito isto, acredito que os Knicks são daquelas equipas que podem vencer quando menos se espera, com um Melo ao melhor nível, Shumpert e Jr Smith em bom plano, podem muitas vezes surpreender, fisicamente, principalmente no 4º período vão apresentar-se melhor que os Hawks e não estou a ver ninguém do lado de Atlanta com capacidade de abrandar o Melo sem ser em 2 vs 1, mas levanta-se de um lado e destapa-se do outro e podem estar Hardaway e Jr Smith em dia sim para converter algumas jogadas de 3 pts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.