New York Knicks @ Charlotte Hornets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / New York Knicks @ Charlotte Hornets – NBA

NBA

6 DEZEMBRO – 00h00

Os Charlotte Hornets estão sempre a cairn a tabela classificativa do Este. Já lá vão 10 jogos, desde 15 de Novembro, altura em que surpreenderam na viagem a Phoenix, batendo os Suns e levando a muito êxtase, mas que se provou errado.

A equipa tem se tornado mais fraco quando se esperava uma franquia mais forte, que até se tinha reforçado da melhor maneira, com Lance Stephenson, habituado a ganhar muitos jogos ao serviço dos Indiana Pacers.

Porém, o americano tem neste momento um acerto de 38% e apenas 17.5% de triplos, liderando apenas o capítulo de ressaltos. O último jogo da equipa de Michael Jordan foi a receber uns Bulls, que estavam bastante desgastados do jogo frente aos Dallas que teve 2 prolongamentos, mas mesmo assim os Hornets perderam por 7 pontos.

Kemba Walker foi o melhor com 23 pontos e alguns pormenores deliciosos, como um crossover a Mirotic que o deixou pregado ao chão e Lance Stephenson não esteve mal com 20 pontos e 8 ressaltos. Olhando para os líderes:

Mais pontos em média: Al Jefferson (19.7)
Mais ressaltos em média: Lance Stephenson (7.7)
Mais assistências em média: Kemba Walker (5.6)

Marvin Williams, Michael Kidd-Gilchrist e Gary Neal não jogarão hoje.

Os New York Knicks depois de uma temporada onde sentiram o gosto do play-off mas acabaram por não o alcançar parecem estar a ir para uma temporada ainda pior. Neste momento levam 4-16, estando apenas atrás dos Pistons e 76ers e levam uma série de 6 derrotas consecutivas.

A equipa perdeu os últimos 6 jogos e a última vitória foi frente a Philadelphia que não tem qualidade para discutir jogos com quase ninguém.

Esta formação até tem alguns nomes interessantes, Carmello Anthony é dos melhores do mundo mas interessa-se mais pelo dinheiro do que por títulos e há ainda Shumpert, Stoudemire e JR Smith que são jogadores extremamente interessantes.

No último jogo, em Madison Square Garden receberam os Cavaliers em mais um duelo James vs Anthony e deram uma boa réplica, apesar de derrota por 90-87. Antes do 4º período, estes venciam por 5 mas não foram capazes de assegurar uma grande vitória, muito por culpa de Irving que foi enorme.

No jogo, quero destacar primeiro pela negativa o mau jogo de Carmello que apenas acertou 4 das suas 19 tentativas, sendo provavelmente o pior em campo. Tim Hardaway fez 20 pontos e Stoudemire fez 18 e 9 ressaltos. Na liderança da formação da “Big Apple”:

Mais pontos em média: Carmello Anthony (22.7)
Mais ressaltos em média: Amare Stoudemire (7.9)
Mais assistências em média: Jose Calderon (4.1)

JR Smith está em dúvida.

Com Gerald Henderson a marcar Carmello Anthony, penso que o astro americano possa ajudar a equipa. Depois de uma exibição péssima, horrível frente aos Cavs ele deverá querer voltar em grande e poderá ajudar a sua equipa a quem sabe vencer um adversário direto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.