New York Knicks @ Minnesota Timberwolves – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / New York Knicks @ Minnesota Timberwolves – NBA

NBAOs Knicks são a par (e à frente) dos Lakers o franchise mais valioso da Liga. No entanto, tal como a equipa californiana, vivem dias de amargura.

Sendo a conferência Este fraca, com uma ponta grande de sorte, o regresso de Calderon e com Melo a levar a equipa às costas até podem sonhar num eventual 8o posto. Para tal, têm que ganhar jogos como hoje.

É verdade que jogaram ontem, mas vão às twin cities jogar contra uma equipa que está sem o seu único base (no sentido da palavra, é mesmo o único base) Rubio, sem o seu PF e o seu C, Young e Petkovic. Ora bem, estes 3 são os 3 melhores jogadores da equipa, e vão fazer imensa falta hoje.

Os Wolves vão começar hoje no seu line up com dois rookies, e até se poderia dizer 3, porque Bennett quase nem jogou quando estava nos Cavs.

Como o Lavine anda a jogar com o Martin no backcourt, temos assistido a poucas assistências e imensos Tos (#26 em AST/TO com apenas 1.10), o que dá um montão de pontos fáceis ao adversário.

Mesmo os Knicks não sendo uma equipa muita pressionante, estão no top10 em TO provocados nos últimos 5 jogos, e têm sempre shumpert que é um jogador muito bom defensivamente. Agora andam a jogar num line-up mais pequeno, tendo começado com Larkin, JR, Shumpert, Melo e depois vão rodando o poste.

Outro dos pontos fortes dos Knicks, tem sido os poucos TO que têm cometido, e estando os Wolves sem Rubio, não têm que se preocupar muito com isso porque não vão ser pressionados.

Sendo assim, espero um jogo até relativamente fácil para os Knicks, pois enquanto ontem jogaram contra uma equipa muito boa defensivamente, hoje vão jogar contra uma equipa bem macia na defesa, sem 3 dos seus titulares habituais.

Melo deverá ter um bom jogo, pois Wiggins ou Bennett ainda têm que comer muita sopinha para o defender, e o próprio small line up dos Knicks hoje vai se encaixar bem no line up dos Wolves.

Por outro lado, prevejo algumas dificuldades para os Wolves hoje, pois estão sem as duas referências no jogo interior, e também sem o seu base. Sendo assim, acho que os Knicks não vão desperdiçar esta oportunidade para conseguirem a 4a vitória esta temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.