New York Knicks @ Oklahoma City Thunder – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / New York Knicks @ Oklahoma City Thunder – NBA

NBA

29 NOVEMBRO – 01h05 –

New York Knicks: Ultimamente, nas duas últimas viagens ao Oeste os Knicks fizeram duas boas exibições, mesmo sem Carmelo em Dallas, discutiram o jogo e até poderiam ter ganho, o jogo foi para o prolongamento e os Mavs acabaram por vencer.

Este upgrade exibicional dos Knicks tem a ver com o retorno do Calderón, os Knicks precisavam de uma base de qualidade como do pão para a boca e este regresso foi muito importante, para além da qualidade de passe, o Calderón é muito bom da linha de 3 pts.

Sem Carmelo a bola e as decisões tem rodado mais pelos jogadores, e todos estão mais interventivos, perderam a referência para estes jogos mas a reacção tem sido positiva.

Oklahoma City Thunder: Os Thunder venceram os Jazz numa grande exibição colectiva e sobretudo defensiva, uma vitória crucial para não perder muito terreno face às equipas que andam pelas posições dos playoffs.

Este jogo marca o regresso de Westbrook após lesão e as linhas já reflectem isso mesmo, como disse aqui durante vários prognósticos dos Thunder, Scott Brooks teve que utilizar um sistema para disfarçar as deficiências da equipa, nomeadamente ofensivas e solidificar a estratégia numa defesa coesa, atlética capaz de não conceder segundas oportunidades para os ataques e a tarefa falhou mas em pormenores uma vez que os Thunder discutiram a maioria dos jogos até ao fim.

Com o regresso do Westbrook que deve vir esfomeado e em “beast mode” a estratégia dos 3 big’s deve desaparecer, já tem um go to guy em campo, um jogador que aumenta a pace, dá um maior número de opções ao ataque e abre espaços para outros jogadores.

Conclusão: Jogo mediático pelo regresso do Westbrook, ainda assim creio que vai ser complicado aos Thunder mudarem o Chip de um momento para o outro, a estratégia de uma equipa alta e atlética já estava assimilada e absorvida, foi assim que conseguiram a vitória e agora com o retorno do Westbrook deverá ser logicamente mudada, até porque Scott Brooks disse planear fazer jogar ao mesmo tempo Reggie Jackson e Westbrook.

Como disse estão a sobrevalorizar o regresso do Westbrook com uma linha tão alta, há a questão da mudança de sistema, mudança de chip e de foco no ataque e isso de um momento para o outro reflecte-se, além disso estão a desvalorizar as exibições dos Knicks, mesmo sem Carmelo, onde discutiram os jogos em dois pavilhões muito complicados, contra Houston e Mavs.

Estão uma equipa mais colectiva sem Melo e isso parece estar a trazer o melhor de muitos jogadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.