New York Knicks @ Sacramento Kings – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / New York Knicks @ Sacramento Kings – NBA

NBAOs Sacramento Kings começaram em grande a NBA. O início foi sem dúvida soberbo e quem viu os jogos sabe muito bem que foi tudo principalmente focado em 2 jogadores: Rudy Gay e DeMarcus Cousins, sendo que Darren Collison ia dando uma ajuda. Cheguei a comentar que iam também fazer uma reviravolta épica de uma temporada para outra, mais ou menos parecido com o que os Bucks têm feito no Este Agora, os Kings têm sentido a falta de Cousins e além disso vão somando derrotas, perdendo 8 dos últimos 10 jogos (exatamente os jogos em que o “Boogie” não deu a sua ajuda) e tendo caído já abaixo do 0.5 de registo. O seu registo está em 12-17 e estão à frente dos Jazz, Lakers e Timberwolves, sendo que uma vitória hoje os fará igualar os Denver Nuggets. O último jogo foi ontem, uma derrota frente aos Phoenix Suns por 115-106 onde até mantiveram o jogo sempre equilibrado, foram para o 4º período a perder por 4 mas sucumbiram, mas foi um jogo bastante interessante. Darren Collison foi quem mais faturou com 19 pontos, Rudy Gay e Derrick Williams fizeram 16, sendo que Reggie Evans, que tem sido usado como solução pela ausência de Cousins fez 11 pontos e 16 ressaltos. Os líderes são:

Em pontos: DeMarcus Cousins (23.9)
Em ressaltos: DeMarcus Cousins (12.3)
Em assistências: Deron Williams (5.8)

Ryan Hollins, Ramon Sessions e DeMarcus Cousins são incertezas.

Os New York Knicks são muito fracos, uma equipa recheada de estrelas, que gasta imenso dinheiro para pagar os seus salários e que tem Carmello Anthony à cabeça. O americano de 30 anos teve imensas propostas no Verão, os Lakers e Bulls foram os principais, se tivesse ido para Chicago estaria numa equipa candidata ao título da NBA mas ele segue o faro do dinheiro ao invés de procurar ser campeão. Agora, muitos dizem que deviam ter deixado Anthony ir e contratar uns 3 jogadores novos e com coração para dar tudo pela equipa mas não sei se estes estão dispostos a aceitar uma trade por ele, quem sabe… Os Knicks estão 5-26, estão apenas à frente dos 76ers e mesmo assim têm 3 jogos a mais, ou seja, se a formação de Philadelphia ganhar um jogo, é a turma da “Big Apple” que fica como lanterna vermelha. Perderam também a última meia dúzia de partidas, já não vencem há exatamente 2 semanas e a última derrota foi no dia de Natal frente aos Wizards por 102-91, num jogo onde meteram apenas 4 de 22 triplos (18%). Carmello fez 32 pontos e Jose Calderon fez 16. Os principais líderes da equipa nova-iorquina são:

Em pontos: Carmello Anthony (24.0)
Em ressaltos: Amare Stoudemire (7.4)
Em assistências: Jose Calderon (4.2)

Quincy Acy não joga (agrediu John Wall), JR Smith também não e Stoudemire é dúvida.

Os movimentos das odds parecem indicar que Cousins não joga, pelo menos não percebo outra razão. Os Knicks têm capacidades, Carmello Anthony tem jogado bem contra os Kings e nos últimos 4 jogos em Sacramento, a equipa de Nova Iorque ganhou em 3 , razões suficientes para a minha confiança neles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.