New York Knicks @ San Antonio Spurs – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / New York Knicks @ San Antonio Spurs – NBA

NBA

11 DEZEMBRO – 01h35

New York Knicks: Com um recorde de (4-19) os Knicks continuam a sua saga… de derrotas.

Por falta de tudo um pouco, entrosamento no modelo “triangle” imposto por Phil Jackson quando assumiu o comando das operações dos Knicks e com Fisher a tentar incutir essas nuances do triangle no conjunto liderado por Melo, o próprio Fisher é inexperiente como técnico e existe uma falta de qualidade gritante no plantel dos Knicks para interpretar essa estratégia, no fundo, os Knicks só vão ter capacidade de reconstruírem e tornarem numa equipa séria quando se virem livres do contrato do Stoudamire que até hoje não justificou nem metade, inclusive esteve lesionado metade do tempo.

Ruínoso para os Knicks e para qualquer aspiração, não vão conseguir fazer os playoffs e resta a Fisher & Phil Jackson incrementar o modelo e aproveitar alguns jogadores para o futuro.

No entanto, os resultados são péssimos, o fio de jogo quando Melo está em campo é colocar a bola nas suas mãos e fazer o que faz melhor, marcar muitos pontos. A estratégia dos Knicks tem sido isto, mas hoje com Carmelo Anthony em dúvida devido a uma lesão no joelho, os Knicks podem sofrer muito até desse prisma.

San Antonio Spurs: Os Spurs perderam ontem em Salt Lake City ante os Jazz, uma derrota surpreendente porque os Jazz são uma das equipas mais frágeis do Oeste, mas a NBA já nos habituou a estas surpresas.

Para este jogo e de regresso a casa, fala-se de um possível dia de descanso para Tim Duncan e Ginobili, ao passo que Parker está em dúvida por lesão e Leonard confirmado de fora para este jogo.

A boa novidade é o regresso de Tiago Splitter. Não havendo qualquer tipo de confirmação até bem antes da hora de jogo é de esperar que Popovich deixe os veteranos de fora, não é a primeira vez que faz isto, gere os jogadores com pinças e não seria de todo surpreendente, contudo é certo e sabido que o banco dos Spurs apresenta sempre grandes números e qualidade, por isso, embora alguns dos principais atletas estejam de fora, não se esperam uns Spurs drasticamente mais fracos, porque quase todos estão perfeitamente enquadrados no sistema de Popovich.

Mesmo sem saber completamente se Melo irá jogar e o Big Three do Spurs, acredito que os Spurs são ultra-favoritos.

Ambas estão em back-to-back, os Spurs em casa são sempre complicados de bater e independentemente de quem nota-se que o sistema é bem compreendido e nota-se a fluídez do jogo dos Spurs, constantes movimentação, trocas de posição e mobilidade entre os jogadores, mesmo com a 2ª linha a ter muitos minutos existem claras condições para os Spurs aproveitarem essa mobilidade para criarem espaços abertos e lançar, os Knicks deixam muito a desejar nesse aspecto e estou a ver os Spurs aproveitarem essa nuance, através do excelente jogo exterior de Bonner, Green, Marco Belinelli e do Cory Joseph.

Spread largo para os rumores que existem sobre Duncan, Parker e Ginobili e algo arriscado, mas a frescura do banco dos Spurs e a mobilidade que incrementam será perturbadora para a defesa dos Knicks. Ciente de que o sucesso desta aposta pode depender das eficácias, vou arriscar no spread dos Spurs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.