Nicolas Almagro vs Rhyne Williams – Houston

Aposta Ganha / Nicolas Almagro vs Rhyne Williams – Houston
Sem categoria

ATPH2H: Nunca se defrontaram.

Nicolas Almagro, ] é um jogador Espanhol que apesar de ser um ‘Clay-Courter’, tem melhorado imenso o seu jogo nos pisos mais rápidos. Tem um grande serviço, o que lhe permite sempre algumas borlas durante as suas partidas. É também capaz de grandes acelerações a partir do fundo do court, de onde é muito forte. Tem uma esquerda a uma mão muito interessante. Move-se muito bem e devolve muitas bolas. Porém, é um jogador muito susceptível a quebras mentais durante as suas partidas.

O Espanhol até se tem apresentado bem aqui em Houston. Após um primeiro set em falso frente a Monfils, venceu o 2º e 3º por 6-0 e 6-3, respectivamente. Ontem, venceu Paolo Lorenzi num duplo 6-4.

Rhyne Williams, é um típico jogador Norte-Americano. Serviço forte e agressivo e o mesmo das suas pancadas do fundo do court. Um estilo de jogo que se assenta melhor em pisos rápidos. Até este torneio praticamente não tinha competido nesta superfície em toda a sua carreira. Pois aqui é preciso uma maior capacidade de movimentação e devolução de bolas. O seu estilo de jogo não é o ideal para estas superfícies.

Ainda assim, soma já três vitórias esta semana. Porém, é certo que defrontou outros tantos adversários de calibre acessível. Primeiro venceu Guido Pella, um Argentine capaz do melhor e do pior num espaço de pouco tempo. Depois Ivo Karlovic, que já está numa fase muito descendente da sua carreira. Ontem, bateu Ramirez-Hidalgo, este também numa fase menos boa da sua carreira.

Antevisão da partida:

Este é o tipo de jogo que na minha opinião, se Almagro quiser aplica um correctivo a Rhyne Williams. Não vejo qualquer hipótese do Americano conseguir aguentar-se nas trocas de bolas mais longas. Almagro deverá provocar grandes acelerações, obrigando Rhyne a deslocar-se imenso em court, começando a provocar erros directos. Rhyne Williams, após o seu jogo de ontem comentou que foi um jogo muito físico. Deu-me a sensação que Williams parecia estar um pouco cansado. Com o elevado ritmo que Almagro deverá colocar na partida, acredito que cumprirá o handicap de -5.5 jogos. Acredito numa vitória muito tranquila, algo do género de 6-2 6-2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.