Nicolas Jarry vs Marcelo Arevalo – Santiago

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Nicolas Jarry vs Marcelo Arevalo – Santiago

Nicolas Jarry vs Marcelo Arevalo – Santiago: Nicolas Jarry, jogador chileno de 22 anos de idade que ocupa a 118ª posição do Ranking ATP.

Nicolas Jarry é um jogador ofensivo, mesmo competindo sobre terra batida gosta de servir bem e de ser ele a comandar os pontos com a sua direita. Está a realizar uma boa temporada e na presente temporada já venceu 2 Challengers.

Está relativamente perto do TOP 100 e esta semana pode dar mais um passo importante nesse sentido. Aqui, a jogar em casa tem exibido um nível de ténis bastante bom.

Venceu Federico Coria em 2 sets, depois seguiu se Gonzalo Lama, Daniel Elahi Galan e por fim Thiago Monteiro. Todos caíram em 2 sets.

➡ Marcelo Arevalo, jogador de El Salvador de 27 anos de idade que ocupa a 207ª posição do Ranking ATP. Marcelo Arevalo é um jogador que serve bem, tem um 1º serviço bastante aceitável, quando pode é ofensivo, tentando jogar dentro do court.

Arevalo procura vencer o segundo Challenger da temporada. O seu percurso aqui foi complicado mas chega á final com mérito.

Aqui venceu Facundo Arguello em 2 sets fáceis. Depois travou uma longa batalha com Gonçalo Oliveira tendo vencido em 3 sets e o mesmo nos Quartos de Final contra Gastão Elias em que voltou a sobreviver em 3 sets.

Por fim nas meias finais, afastou o 1º cabeça e série, Rogério Dutra Silva em 2 sets.

Head to head: 1-1

Prognóstico Nicolas Jarry vs Marcelo Arevalo – Santiago :

Conclusão: Nicolas Jarry é favorito nesta final, joga em casa e acredito que com o apoio do público vencerá este encontro.

Hoje é fim de semana e os chilenos deverão encher o court central e dar lhe um bom apoio como fizeram no jogo com Thiago Monteiro que até se tornou bastante simples.

Nicolas Jarry perdeu o último jogo para Marcelo Arevalo e sabe que não pode facilitar, até porque Arevalo está a jogar bastante bem aqui.

Nicolas Jarry seguramente irá manter o nível exibicional e assim vencer este Challenger no seu próprio país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram