Nicolas Mahut vs Tobias Kamke – Challenger Rennes

Aposta Ganha / Nicolas Mahut vs Tobias Kamke – Challenger Rennes
Sem categoria

Nicolas Mahut:

Jogador francês de 32 anos de idade que ocupa a 102ª posição do Ranking ATP. Mahut é um jogador experiente, tem um serviço muito forte e um óptimo jogo de rede. Sobre superfícies rápidas sempre foi um tenista perigoso de se defrontar e nestes indoors é bastante forte.

A sua temporada este ano não tem sido muito boa, venceu alguns jogos no começo da época e umas vitórias em relva, mas pouco mais. Venceu um Challenger há 1 mês em hard court e pouco mais fez desde então. Neste torneio é um dos grandes favoritos a vencer, aqui foi campeão o ano passado e há muita expectativa em torno de si neste torneio. Mahut entrou bem vencendo Burquier em 2 sets, duplo 6-4.

 

Tobias Kamke:

Jogador alemão de 28 anos de idade que ocupa a 98ª posição do Ranking ATP. Este alemão é um jogador de pisos rápidos, tem um bom serviço, ataca bem com a sua direita, mas também tem consistência de jogo no fundo do court. Kamke peca por ser algo irregular e por não ser um tenista muito estável nas suas partidas tendo momentos muito bons, e outros muito maus. Este ano os seus melhores resultados têm sido sobre terra batida onde venceu um Challenger e fe Quartos de Final no ATP Hamburgo. Nos indoors pouco fez até ao momento. Vem de Quartos de Final em Mons onde perdeu para o turco Marsel Ilhan. Aqui teve uma estreia fácil vencendo Vincent Millot por 6-1 / 6-4. Não tem pontos a defender esta semana.

 

Head to head:

1-0 Mahut, mas não se defrontaram porque o alemão desistiu previamente.

 

Prognóstico:

Mahut tem muita responsabilidade esta semana, joga em casa, num torneio que gosta de jogar onde as condições de jogo adaptam se na perfeição ás suas características de jogo e tem o título a defender aqui. Espero um jogo bem conseguido do tenista gaulês que é mais forte nestes pisos e acima de tudo mais regular. Kamke não é um tenista que consiga jogar um bom ténis de forma regular, comete mais erros e acredito que Mahut possa ser oportuno nas suas oportunidades de break e agarrar se com tudo ao seu serviço que nestes pisos é mais forte e mais complicado de se quebrar. Esperava odd mais baixa para Mahut, pois vejo imenso valor no triunfo do tenista francês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.