Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Prognostico Noruega vs Grécia – Amigáveis

AmigáveisA Grécia de Fernando Santos desloca-se à Noruega para o primeiro jogo após o positivo Euro 2012, e sem alguns dos seus veteranos, como Karagounis, Gekkas ou Charisteas, para além do guarda-redes Chalkias, que se retirou – e que, muito sinceramente, sempre me pareceu um elemento algo fraco na habitualmente compacta defesa helénica.

Nesta renovação do seleccionado grego, Fernando Santos parece ter boa matéria-prima, mantendo a aposta em nomes fortes do Euro 2012, como Holebas, Papadopoulos, Sokratis, Katsouranis, Salpingidis e Samaras, e trazendo ainda jogadores de bom futuro, como o avançado Mitroglou, do Olympiakos.

Na Noruega, faltará o clássico John Carew, mas parece sobretudo faltar quem tome conta do meio-campo, já que, de todos os convocados, nenhum parece ter essa capacidade – como tiveram, em tempos, Leonhardsen, Mykland ou Rekdal.

Gamst Pedersen poderia ser a excepção, mas aparenta estar já no ocaso da carreira, limitando-se a aparecer na marcação de bolas paradas. Haverá, ainda assim, qualidade defensiva, sobretudo pelo ar (com Hangeland em amplo destaque), e também ofensiva, em Mohammed Abdellaoue ou Huseklepp, mas alguns jovens talentos (Mustafa Abdellaoue, Harmeet Singh e Valon Berisha) ficaram de fora desta convocatória.

Creio que o carácter guerreiro e competitivo dos gregos chegará aqui para, pelo menos, evitar a derrota. Nos onze últimos amigáveis, a Grécia perdeu apenas um (1-3 com a Roménia, em 2011), evitando a derrota nos restantes dez, o que, de facto, revela bastante vontade em mostrar serviço, mesmo em amigáveis.

Pelos grupos chamados, os gregos parecem-me menos desconexos, com a saída de alguns veteranos aparentemente bem colmatada por jovens de qualidade (Ninis, por exemplo, deverá assumir o papel de Karagounis).

Na selecção norueguesa, há que esperar que Markus Henriksen expluda de vez, mas, até lá, parece-me que terá dificuldades para ganhar a batalha do meio-campo aos gregos e, nesse sentido, os visitantes poderão perfeitamente sair de Oslo com um resultado positivo.

PrognósticoQuotaCasaEstado
Grécia HA +0.5
1.82
Pinnacleganha

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *