Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Norwich vs Sunderland – Premier League

Premier LeagueO Norwich, 14º, com 5 pontos, espera começar a capitalizar os encontros caseiros, já que é inevitável que uma eventual permanência da equipa na Premier se construa com base nesses resultados.

Até ao momento, os canários realizaram dois encontros em Carrow Road, tendo empatado com o Stoke (1-1) e perdido com o WBA (0-1), ao passo que, fora de portas, as coisas têm corrido surpreendentemente melhor, com empate em Wigan (1-1), vitória em Bolton (2-1) e derrota natural no terreno do Chelsea (1-3), mas com o Norwich a deixar uma boa imagem. Com o orçamento mais baixo de toda a Premier League, a equipa de Paul Lambert vem de uma motivadora vitória diante do Bolton, onde, além de terem vencido, convenceram.

Além dos jogos de campeonato, o Norwich jogou também em casa para a Taça da Liga, saindo copiosamente derrotado pelo Milton Keynes Dons (League One), por 4-0. É verdade que o Norwich jogou com diversas segundas-linhas (desse onze, apenas Martin e Hoolahan devem sair de início para defrontar o Sunderland), mas não deixa de ser um resultado assustador. Para hoje, Ayala (1/0), Ward (0/0) e Whitbread (2/0) são baixas.

NORWICH: Ruddy, Martin, Naughton, Barnett e Tierney; Johnson, Hoolahan, Bennett e Pilkington; Morison e Holt;

Após duas derrotas em casa, diante de Newcastle (0-1) e Chelsea (1-2), e dois empates fora, frente a Liverpool (1-1) e Swansea (0-0), o Sunderland venceu finalmente, esmagando o Stoke, no Stadium of Light, no passado domingo, por 4-0. Foi um excelente resultado para uma equipa que não tinha dado seguimento à boa prestação na estreia, quando empatou a uma bola em Anfield Road. Entretanto, a equipa perdeu Asamoah Gyan, para o Al Ain, mas viu chegar Bendtner, por empréstimo do Arsenal.

Trata-se sem dúvida de uma equipa com bons valores, e habituados a vencer, como O’Shea ou Brown (ex-Manchester United), mas algo inconstante. A equipa tanto mostra um forte carácter, como em Liverpool (1-1) e diante do Stoke (4-0), como se deixa dominar, como frente ao Swansea (0-0) e Newcastle (0-1). Sem Angeleri (0/0), Campbell (0/0), Gordon (0/0) e Meyler (0/0), por lesão, e Bardsley (4/0), por castigo, a equipa do Sunderland deverá apresentar exactamente o mesmo onze que bateu o Stoke.

SUNDERLAND: Mignolet, O’Shea, Bramble, Brown, Richardson; Vaughan, Elmohamady, Larsson e Gardner; Sessegnon e Bendtner;

Duas equipas que vêm de boas vitórias, mas, enquanto o Norwich tem derrapado em casa, o Sunderland tem conseguido manter-se invicto fora de portas. No papel, a equipa de Steve Bruce é mais forte, com mais soluções, sem dúvida, mas a equipa do Norwich sabe que terá de conseguir algo dos jogos em casa, se se quiser manter na alta-roda do futebol inglês. Creio que a maior experiência do Sunderland poderá fazer a diferença aqui. O seu sector defensivo (O’Shea, Bramble, Brown e Richardson) é muito experiente, com muitas épocas de Premier League, e Larsson, Sessegnon e Bendtner têm qualidade suficiente para colocar o Norwich em dificuldades.

Com os Black Cats invictos como visitante e com o Norwich ainda sem vitórias no seu reduto, acredito que o mais provável seja o empate, mas, pelas soluções de lado a lado, creio que a vitória, a cair, será para o lado dos pupilos de Bruce.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *