Novak Djokovic vs Rafael Nadal – US Open

Aposta Ganha / Novak Djokovic vs Rafael Nadal – US Open
Sem categoria

ATP Ai está a final mais do que esperada no Us open entre os dois melhores tenistas da actualidade. Sem duvida que estes são os melhores do momento, já que Andy Murray se apresentou neste torneio uns furos abaixo daquele Andy Murray que no ano passado ganhou o torneio e um Federer que nitidamente já está arredado das grandes competições, principalmente em grandes Slams onde ai se mostram verdadeiramente os campeões da actualidade.

Vou começar a falar de Djokovic. É um jogador com uma fibra de campeão. Tem uma esquerda cruzada que é sem duvida a melhor do circuito na minha opinião. É o numero um Mundial, logo por ai não há grande coisa a dizer. O seu trajecto no Us Open Foi bastante calmo até aos quartos de final onde ganhou todos os jogos po 3-0, incluindo o nosso João Sousa que foi afastado por uns esclarecedores 6-0, 6-2 e 6-3. Nos quartos de final perdeu o seu primeiro set conta Youzhny e uma coisa também é certa, o Russo estava arrebentado fisicamente do seu encontro anterior contra L. Hewitt, que foi dos melhores jogos do torneio senão as dificuldades ainda seriam maiores na minha opinião.

Nas meias finais as dificuldades foram ainda maiores com S. Wawrinka a levar o Sérvio a uma quinta partida e onde teve a ganhar por 2-1. Ai o Sérvio puxou do seu melhor ténis e levou a melhor em cinco sets. Fisicamente não acredito que ele esteja debilitado no encontro de hoje, pois ele fisicamente é um dos melhores jogadores do circuito, mas estará ele asism tão forte para se bater com um Rafael Nadal que está a jogar o seu melhor ténis depois de vir de uma longa lesão?

O Espanhol está-me a surpreender pela positiva. Já tinha derrotado este ano Djokovic na final do ATP1000 do Canadá. A forma fisica do Espanhol é de louvar. Não desiste de correr por um único ponto. Continua um verdadeiro touro dentro do court a defender extremamente bem e a fazer o que nele há de melhor que é passar de uma situação defensiva para atacante. Rafael Nadal perdeu o seu primeiro set neste US Open nos oitavos de final no Tie Break do primeiro jogo com o Alemão Kohlschreiber. Nos quartos de final demonstrou classe ao varrer Robredo ( o carrasco de Federer neste US Open) por esclarecedores 3-0 com parciais de 6-0, 6-2, 6-2. Nas meias finais mais uma vez não deu qualquer hipótese ao Frânces Gasquet e mais uma vez ganhou por 3-0. O percurso é excelente, a forma de jogar do espanhol está num nível fantástico e na minha opinião tem uma grande oportunidade de vencer Djo nos Estados Unidos.

Olhando para o momento de forma de cada jogador não tenho qualquer duvida que o Espanhol está em muitas melhores condições de vencer o torneio e digo sem qualquer tipo de duvida que não vejo Djokovic a ganhar um set a Nadal pois o momento de forma do Espanhol é Brutal. No entanto estamos a falar de uma final de um Grand Slam onde vêm ao de cima a fibra de campeão do Sérvio e ai tudo é possivel. O -1,5 para o Nadal é uma excelente aposta no entanto vou ser mais contido e aproveitar no entanto a odd para a vitória de Nadal que na minha opinião tem excelente valor pois mais uma vez friso não vejo neste momento Djokovic conseguir bater Nadal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.