Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

O que esperar de Cristiano Ronaldo no Campeonato do Mundo

cr7 novo

Não se fala de outra coisa, o campeonato do mundo está a chegar faltando menos de 1 dia

A nossa seleção já chegou à Rússia e começa os preparativos finais para o primeiro jogo frente à Espanha.

O tema não é de todo este, o que a seleção portuguesa anda a fazer mais a norte da Europa, mas sim o que esperar de Cristiano Ronaldo neste Campeonato do Mundo.

Começo por escrever inicialmente o que me levou a escrever este artigo, a notícia da provável não renovação dos merengues com o CR7.

Em Espanha o fisco não tem sido amigo dos grandes jogadores e até treinadores que já por lá passaram, falo até do Special One, José Mourinho. Cristiano viu-se a braços na mesma teia do fisco espanhol.

Ora esta pressão aumenta ainda a pressão sobre o Florentino Perez que começa a ver os seus jogadores a irem embora, onde lá pelo menos o fisco não os incomoda tanto. E o treinador, Zizu já se foi assim sem ninguém perceber a verdadeira razão!

Bale fala-se que possa ir para Inglaterra, Manchester United, e muitos que entram em Espanha têm resolvido as questões fiscais, atirando-as para a responsabilidade dos clubes.

Cristiano quis fazer o mesmo, que seja o Real a resolver e a pagar a tal multa, e mesmo assim os números apresentados não são os que Cristiano quer nem o que o Real Madrid espera pagar.

Sabe-se que CR7 está quase, quase, no final da sua carreira, mas foi aqui onde ele ganhou muito e não vamos sequer falar das cinco ligas dos campeões que já conseguiu na sua carreira.

Assim já se fala que tal acordo é deveras impossível de se alcançar, e o Cristiano pode mesmo estar de saída.

A sua mãe por exemplo até já comentou, onde o gostaria de o ver, falamos de Inglaterra onde ele já foi muito feliz sobre a alçada de Sir Alex Ferguson.

Agora sem nada definido, Cristiano ambicioso como é, vai querer mostrar serviço neste Mundial, já foi Campeão Europeu, e digamos era o que lhe faltava na sua carreira, mas é o Mundial? Não?

Sim era outro “sonho” mas aqui não depende só dele ou de uma equipa cheia de constelações para conseguir esse efeito. Uma equipa humilde e com gente forte no futebol Europeu pode alcançar muito neste Campeonato do Mundo, mas é complicado.

Sabendo e conhecendo o que CR7 consegue fazer e sobretudo mover, e sendo ele capitão de equipa da nossa secção, motivação não irá faltar a ele e à equipa.

E digo será um gosto especial se ele possa alcançar algo mágico neste campeonato do mundo de 2018. Melhor marcador? Talvez é um dos bons marcos num Mundial, e levar a secção a uma final e desta vez jogare ganhar? Sim pode acontecer, acredito que o nosso timoneiro tem a “estaleca” para isso e muito mais.

Uma coisa é certa, ele vai mostrar e muito fazendo arrepender Florientino Perez de não querer ou fazer um esforço extra, para continuar a continuar com ele no Real Madrid.

Será um gosto especial caso CR7 consiga algo neste Mundial

Obrigando-o assim atingir mais uma vez mais um marco na sua vasta e longa carreira com futebolista.

Mesmo que o Real mantenha a sua postura não ceder a este tipo de chantagem saudável, CR7 terá que pensar no seu futuro, e nada melhor que aumentar o seu preço agora e já neste Mundial, pois os holofotes estão todos centrados ali.

Olhando para o que tem a nossa seleção jogado, e claro, jogos de treino não são a “realidade” de como a equipa das Quinas possa jogar, nota-se que o “mediatismo” já passa ao lado do CR7, mediatismo de jogo, digamos!

Sim, viu-se no último jogo contra a Argélia, CR7 conhece as suas limitações, e vi nesta seleção como muito não o víamos, a trabalhar mais para equipa e menos para “si mesmo”.

Verdade? Mentira? Eu acredito que só assim ele consiga mostrar-se mais neste Mundial. A maneira como ele trabalhou com o Gonçalo Guedes foi fantástica, e a equipa das Quinas é assim mesmo, uma equipa e não individualidades.

Bom isto deixa-me uma dúvida, a trabalhar mais para a equipa e menos para si, poderá fugir a questão do melhor marcador, mas acredito que caso seja esta a vontade de CR7, possa jogar sem pressão e mostrar mais a sua técnica do que a concretização.

Logo menos pressão, mais golos espetaculares, tipo aquele de bicicleta!

A questão é esta, melhor marcador, ou mostrar mais a sua técnica e ajudar Portugal a ir mais longe.

Um jogador, capitão que já consegui 5 canecos da Champions, tem experiência e mostra ser importante hoje nas equipas que querem competir nas altas rodas do futebol mundial.

Na minha ótica anda temos mais um “addon” importante, o primeiro jogo de Portugal nesta competição, a Espanha.

Na sua frente tem a equipa com jogadores que conhece bem e muitos deles são colegas no clube.

Este jogo é muito importante, ganhar este jogo, é uma “bofetada de luva branca” que CR7 e a sua equipa podem dar a quem manda no futebol Espanhol…

Mas dizem e bem, mas o que é que a seleção de Espanha tem com isto? Bom nada de facto, mas é mostrar a toda a Espanha que ele é realmente importante e para toda a nação merengue que é certo que não gostem muito da ideia de o verem a ir para outro clube.

Este jogo pode servir de alerta e fazer abanar os mais céticos algures no Barnabéu e obrigá-los a verem este futuro negócio com outros olhos.

Com isto CR7 pode também elevar o seu preço de mercado, já é caro é certomas com este jogo pode começar fazer abanar os euros ou os “Petro dollars” deste mundo.

O medo será sempre que ele rume a um rival, mas não creio que tal aconteça. Mas o facto é que ele neste momento ganha menos que um “Messi” e não falo do Neymar porque são momentos diferentes na carreira.

Em género de conclusão, penso que podemos uma vez mais esperar um GRANDE Cristiano Ronaldo no Mundial.

Não só pelo objetivo e seria inédito para a seleção das Quinas, ganhar o Mundial, e com isso elevar o interesse nos seus préstimos como jogador de futebol no mundo do futebol.

Acredito que a motivação vai estar lá em cima, e desta vez, ele irá contribuir mais para equipa que noutros tempos, o momento é delicado para ele, pois está a beira de ficar sem clube.

Sem clube? Sim, penso que para os valores que ele quer auferir são poucos aqueles que tenham a condição de o contractar e ele continuar na alta esfera do futebol mundial.

Poderão dizer, tudo muito lindo, mas ele poderá estar com a cabeça virada para os negócios ou propostas e menos para o Mundial!

Certo poderá acontecer, mas não acredito, CR7 sabe que o que “vende” o seu produto é o seu futebol, e está na altura certa e no momento certo de o mostrar neste Campeonato do Mundo.

Portanto amigos esperem um CR7 em forma, e a trabalhar mais para a equipa do que para o seu “ego”.

Este Mundial é muito importante para o Cristiano, e para o seu futuro, a não ser é que ele esteja desposto a baixar os seus rendimentos mensais. Não acredito, ele é ambicioso, quer mais e melhor…

Aproveito aqui as últimas frases, para os desejar o melhor Mundial possível, boa sorte e que possamos sofrer muito e que no fim possamos explodir…

E que
Cristiano faça um excelente Mundial e que decida de uma vez por todas o futuro na sua carreira já no final do Mundial ou até durante este Mundial.

Boa sorte!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.