Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

O vencedor do “Million Mania” da TitanBet revela os segredos do seu sucesso

Mike Mcnally anteviu acertadamente o resultado de 36 dos 64 jogos do campeonato do mundo

Conheçam Mike Mcnally, o novo milionário do futebol. Não, ele não é a última descoberta do Mourinho, mas sim o vencedor da concurso “Million Mania” da Titanbet.

Com 29 anos e licenciado em economia na Universidade de Bradford, ele acertou o resultado de 36 dos 64 jogos do campeonato do mundo, ganhando 1 milhão de dólares (780.000€).

Apostadores de 183 países participaram no concurso que oferecia 100 milhões de dólares caso alguém acertasse o resultado dos 64 jogos e 1 milhão a quem ficasse mais perto.

Mike arrecadou esta monstruosa quantia após ter apostado na Espanha para vencer a Holanda na final, graças ao golo de Andres Iniesta que lhe permitiu destacar-se dos mais próximos rivais por apenas um resultado e leva para casa o jackpot.

“Eu nem fazia ideia do quão perto estava até receber a chamada da Titan Bet a indicar que eu tinha ganho. Ainda estou em choque!” – disse Mike ao Goal.

“Vi a competição publicitada antes do mundial começar e pensei: porque não? Nem ponderei muito ao preencher o formulário e regra geral apostava nos favoritos. Quanto tinhas dúvidas apostava no empate”.

Os palpite do Mike na Espanha para ir até ao fim compensou lindamente mas ele foi deixado ficar mal pela Inglaterra. O fã patriota apostou na selecção dos Três Leões para chegar até às meias-finais para estes serem eliminados logo na segunda ronda.

“A Inglaterra desiludiu-me na medida em que os tinha a ganhar todos os três jogos da fase de grupos e a chegar até às meias finais. Quem me dera que eles se tivessem saído tão bem como eu.”

Quando questionado se trocaria este prémio por uma conquista no campeonato do mundo há muito desejada pelo seu país ele riu-se.

“Essa é boa! Eu sei o quão importante seria para o país finalmente ganhar o campeonato do mundo por isso sim, talvez trocasse.

Uma equipa que o Mike não apoiou foi a França, que foi eliminada na primeira ronda. Ele tinha os ‘Bleus’ a perder contra o México e a África do Sul, o que resultou perfeitamente.

Mike Mcnally“Estava preocupado com a França já que eles tinham uma equipa forte, mas após ouvir os que se estava a passar no estágio não apostei neles de todo. O treinador definitivamente deixou-os ficar mal”, acrescentou Mike.

Alguns de outros imprevistos palpites certeiro foi o caso da aposta na Nova Zelândia para conseguir um empate contra a Eslováquia e a vitória da Holanda contra o Brasil nos quartos de final.

“A Espanha e a Holanda foram as equipas mais fortes durante a qualificação, por isso eram bem candidatos a chegar à final. Os espanhóis eram os favoritos e provaram-no.”

O novo milionário do futebol revelou ao Goal que sua anterior maior conquista foram umas meras 50 libras (cerca de 60€). Ele pretende continuar a apostar e tem já um favorito para o próximo campeonato do mundo.

“Uma boa aposta é o Brasil para ganhar o próximo já que jogam em casa e têm algo a provar.”

Antes disso o fã do Bradford pretende ir de férias e até disse que talvez ajude os seus adorados ‘Bantams’ no mercado de transferências, apoiando o clube na luta pela promoção na League 2.

“Não excluí essa hipóteses! Já tenho o meu bilhete para a época que arranjei por uma ninharia. Devemos fazer melhor na próxima época e lutar pelos play offs.”

O sucesso de Mike foi elogiado pelo director da Titanbet Aaron Johnston, que disse:

“Da nossa parte, estamos felizes por termos ajudado pelo menos um inglês a ter um experiência deveras agradável com este campeonato do mundo!”

Mike está a planear ajudar os seus amigos e familiares com uma fatia de seus ganhos antes de tirar umas férias em casa dos novos campeões do mundo.

“Estou a caminho de Barcelona para celebrar e até já arranjei uma nova camisola da Espanha. A última vez que lá estive eu pedi cerveja no bar, mas desta vez vai ser champanhe!”, gracejou o milionário.

Fonte: Goal

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *