Oeste: Uma equipa que me tem surpreendido, está no surpreendente 6º lugar, e tem mostrado muita competitividade em campo. Saliento que esta equipa tem conseguido marcar sempre, ora em jogos em casa ora fora. Neste momento tem 2 empates e 1 vitória. Tem 3 golos marcados e 2 sofridos. No último jogo foi expulso L. Teixeira, logo neste jogo não poderá jogar.
Esta equipa defende bem daí apenas 2 golos sofridos mas marca, e muitas das vezes para empatar o jogo. Assim espero que o jogo de hoje não fuja a esta realidade. Uma equipa á procura do seu golo, e sobretudo sofrer o menos possível.
Ceará: Está equipa prometia mais, mas mesmo assim, ocupa a 7ª posição da tabela, com 5pontos, 2E e apenas 1 vitória. Tem 2 golos marcados e apenas 1 sofrido.
Uma equipa que também vejo com uma boa defesa. Apenas sofreu um golo, e já teve alguns jogos meio complicados. A equipa está focada para obter a vitória fora de casa, que a meu ver não será fácil, Lulinha em declarações ao site do clube assim o mostrou. O treino antes da viagem do ceará, segundo o treinador foi o seguinte:
“O técnico Leandro Campos conversou com o grupo e iniciou os trabalhos na sequência. Os jogadores foram separados em dois times, que se enfrentaram em um treino técnico bastante movimentado. No fim das atividades, o grupo do Vovô ainda participou de um trabalho com bola parada.”
Conclusão: Um jogo em que a meu ressalta-me logo um mercado, o ambas marcam. O Oeste tem-no feito em todos os seus jogos até hoje. Acredito que hoje a jogar em casa assim o possa fazer novamente. O Ceará, acredito que vá procurar a sua vitória fora de portas e irá entrar a pressionar o adversário em busca dos 3 pontos.
O Oeste é uma equipa matreira, quando menos se espera já está no ataque e consegue concretizar. O Ceará terá um jogo de paciência, já que o Oeste defende bem, mas penso que também consiga marcar no jogo.
Estamos na 4 jornada e está na altura de começar a ganhar alguns jogos seguidos para consolidar lugares de topo, e neste campo o Ceará, tem este máximo consigo. Assim esperando um jogo complicado, vou “no ambas marcam”. Onde penso que tanto o Oeste como o Ceará consiga marcar. Afasto-me dos Over’se dos Under’s, com receio das capacidades de ambas as equipas de poderem ou não sofrer golos.