Oklahoma City Thunder @ Brooklyn Nets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Oklahoma City Thunder @ Brooklyn Nets – NBA

NBACandidatos ao título, mas prejudicados por lesões em peças fulcrais neste início de época regular, os Oklahoma City Thunder chegam esta noite ao confronto com os Nets com um record de 1-2.

Perderam nas duas partidas disputadas fora, primeiro com os Portland Trailblazers (89-106) e depois com os Los Angeles Clippers (90-93). Há duas noites, estrearam-se em Oklahoma e bateram surpreendentemente os Denver Nuggets (102-91).

E digo surpreendentemente porque estavam teoricamnete afectados pelas ausências de Kevin Durant, Russel Westbrook e Reggie Jackson. Na ausência destes, há que destacar as excelentes prestações de Serge Ibaka (23) Perry Jones (23) e Kendrick Perkins (17).

Referir que Scott Brooks só utilizou oito jogadores, ou seja, três do banco para além dos cinco titulares (Ibaka, Jones, Adams, Telfair e Roberson).
Para hoje, Durant, Westbrook e Lamb estão fora, enquanto que Reggie Jackson está em dúvida.

Os Brooklyn Nets são claros candidatos ao playoff na Conferência Este, é claro que são inferiores a Bulls e Cavaliers, mas creio que poderão competir pelo terceiro lugar com, por exemplo, os Raptors.

Neste momento, já jogaram duas partidas na regular season e estão 1-1. Jogaram em ambas as ocasiões fora de casa, primeiro em Boston (105-121) e há duas noites em Detroit (102-90).

No primeiro jogo, permitiram alta pontuação aos Celtics na paint e no segundo conseguiram limitar de uma excelente forma o aproveitamento dos Pistons a lançar de fora (1-17 3ptFG).

Para hoje, não são esperadas ausências de relevo e o destaque vai mesmo para o confirmado regresso de Brook Lopez, ainda que não se saiba se o poste vai jogar de início e com ou sem restrição de minutos de utilização.

Antes de mais, referir que os Thunder não se têm saído nada mal sem as suas duas principais figuras (Durant e Westbrook), tanto que jogaram praticamente todo o jogo em LA com os Clippers sem ambos e só perderam por 3 pontos ou no último encontro bateram mesmo os Nuggets em casa. Só que hoje acredito que as coisas aconteçam de forma diferente.

Para já, é a estreia dos Nets em Brooklyn e há sempre grande expectativa e vontade de fazer as coisas bem na primeira actuação perante o seu público.

Depois, creio que Perry Jones (que tem feito óptimas exibições) não terá uma noite tão produtiva, será melhor defendido e os Nets com Lopez são outra coisa.

Sob o comando técnico de Lionel Hollins e com o roster que tem em mãos, acredito que Brooklyn faça uma boa season este ano e seja uma potência interessante nos jogos disputados em casa.

Perante este cenário e com tanta ausência importante nos Thunder, creio que Oklahoma terá um jogo complicado e que os Nets possam ter um triunfo tranquilo, batendo a margem proposta de sete pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.