Oklahoma City Thunder @ Golden State Warriors – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Oklahoma City Thunder @ Golden State Warriors – NBA

NBA

19 Dezembro – 03h30 –

Após um início de época regular bastante atribulado, mas justificado pelas ausências de Russel Westbrook e Kevin Durant, os Oklahoma City Thunder estão em franca recuperação.

São, com toda a naturalidade, uma equipa diferente com estes dois – para melhor, é claro. Por agora, estão no 10.º lugar do Oeste, com 12-13 de record, podendo hoje, em caso de triunfo, ultrapassar o registo dos Suns e alcançar o dos Pelicans, entrando assim em zona de acesso ao playoff, finalmente.

Os Golden State Warriors já fizeram o melhor arranque de época da franquia e têm o técnico rookie mais bem sucedido de sempre, também em termos de entrada em cena. Por agora, são a melhor equipa da liga, com 21-3 de record.

Não há muito a dizer sobre esta equipa, conta com jogadores fantásticos e tem estado numa forma excepcional, apesar de terem tido a sua terceira derrota no último jogo, com os Grizzlies, em Memphis.

Para o confronto de hoje, os Warriors continuam sem poder contar com o contributo de David Lee, mas também de Andrew Bogut, que são “só” os dois starters do jogo interior do seu 5.

Com isto, os Thunder terão vantagem óbvia no jogo interior, nem tanto por Ibaka, Morrow e Adams, mas mais pelas penetrações de Westbrook e Durant. Com isso, creio que, também pela maior necessidade de ganhar – e agora que a sequência de triunfos dos Warriors foi interrompida, podendo gerar por isso menor motivação -, os Thunder podem perfeitamente ir disputar e mesmo ganhar o jogo a Oakland.

No entanto, a minha primeira selecção para este jogo vai para uma odds que acredito estar recheada de valor: um duplo-duplo de Steph Curry. O base dos Warriors têm um talento inacabável, em noite sim faz exibições e números estrondosos e, hoje sem Lee e Bogut, terá de ajudar mais a equipa e, pela dificuldade do encontro e por a sua equipa jogar em casa, creio que terá bastantes minutos.

Com isso e com inspiração, não me parece nada do outro mundo chegar às 10 assistências, algo que já fez em 6 jogos desta época. Os 10 ressaltos parece-me um cenário impossível e que conta com muita sorte à mistura, mas os 10 pontos são quase que um dado adquirido – a menos que saia lesionado ou seja expulso cedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.