Oklahoma City Thunder @ Minnesota Timberwolves – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Oklahoma City Thunder @ Minnesota Timberwolves – NBA

NBAOs Minnesota Timberwolves são uma equipa que precisam rapidamente das suas principais estrelas como Rubio, Pekovic e Kevin Martin. Sem estes, eles são uma equipa muito limitada e o seu registo de 5-16 explica bastante sobre isto, sem que seja preciso mais alongamentos.

Assim, a equipa vai somando derrotas atrás de derrotas e estava numa sena de 6 derrotas consecutivas, nas quais estava uma sobre os 76ers que são a pior equipa da NBA.

Mas, há 2 noites atrás a receção aos fortes Blazeres foi marcada por uma enorme surpresa com a vitória por 82-90. Foi uma noite desacertada de ambos os lados já que ninguém chegou aos 40% de acerto e os T-Wolves mesmo com 8% de triplos (1 em 12 lançamentos) conseguiram estar bem e antes do 4º período venciam por 15 pontos e conseguiram controlar essa vantagem para uma vitória excelente.

Andrew Wiggins, provavelmente o rookie desta época e fez um duplo-duplo com 23 pontos e 10 ressaltos, seguido de Corey Brewer com 19 pontos e Thaddeus Young com 13 pontos, mas o que mais me deixa triste é não puder ver Wiggings a ser fornecido como jogadores como Ricky Rubio e este ano é para esquecer. Os líderes são:

Mais pontos em média: Kevin Martin (20.4)
Mais ressaltos em média: Nikola Pekovic (8.1)
Mais assistências em média: Ricky Rubio (10.0)

Ricky Rubio, Nikola Pekovic e Mo Williams estão de fora e Shabazz Muhammad é dúvida.

Os Oklahoma City Thunder estão com certeza muito felizes de terem as suas grandes estrelas de volta e estão já na campanha para chegar a 0.5 e depois aos 8 primeiros do play-offs.

Neste momento, levam 9-13 e venceram todas as últimas 4 partidas, o que lhes está a permitir ir pulando posição atrás de posição. A vitória da noite passada foi a maior prova que estes podem ser candidatos ao título, já que bateram os fortes Cavs que a par com os Bulls são os principais favoritos do Este por 94-103.

Os grandes destaques foram as 2 super-estrelas, Russell Westbrook fez 26 pontos e Kevin Durant fez 19 mas KD esteve bastante mal, acertando apenas 6 das suas 14 tentativas e não está a jogar ao nível MVP que nos habituou, não sei bem se por falta de ritmo ou por ainda algumas “más sensações” da lesão.

A grande campanha no 3º período (31-19) foi a principal razão para a vitória já que tremeram bastante contra uns Cleveland Cavaliers que não trouxeram James devido a uma dor no joelho esquerdo. Agora, em termos de líderes:

Mais pontos em média: Russell Westbrook (24.5)
Mais ressaltos em média: Serge Ibaka (7.2)
Mais assistências em média: Russell Westbrook (6.2)

Mitch McGary não joga hoje.

Espero um jogo fácil para os OKC. Acredito que possa ser um jogo de descompressão e a maneira como KD e RW foram marcados não será igual, dando mais oportunidade a marcar as 2 estrelas.

Com algum cansaço de ontem acredito que abram os espaços suficientes para vencer ao intervalo e conservar até ao fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.